quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Fashion's Night Out


     Dia 10 de Setembro acontece em NY e em várias cidades do mundo o Fashion's Night Out. O evento criado por Anna Wintour, serve para promover o consumo global de moda, desta vez, em vez de apenas uma noite mundial de compras, os países participantes celebrarão o dia em datas diferentes de setembro.
     Três dias antes da noite oficial das compras (10.09), no dia 07, as festividades já começam na cidade com um desfile aberto ao público pagante, batizado de Fashion’s Night Out: The Show, no Lincoln Center (o mesmo local que passa a receber a Mercedes-Benz Fashion Week). A apresentação promete ser o maior da história da cidade e terá mais de 150 modelos exibindo peças das coleções de inverno 2011 (que terminam de chegar às lojas no mesmo mês) para um público estimado em 1.500 espectadores. O ingresso custará US$ 25 (menos de R$ 50), com parte da renda revertida para o fundo de Aids de NYC .

     Já foi divulgado na VOGUE desse mês (com a Halle Berry na capa) a propaganda do evento Fashion's Night Out Sobre o próprio dia 10, cerca de mil lojas estão inscritas para participar (no ano passado foram 800) e muitas delas farão novamente ações com celebridades e estilistas. A Barneys, por exemplo, vai reunir Doonan Land, Mary-Kate e Ashley Olsen, Lazaro Hernandez  e Jack McCollough, da Proenza Schouler, para julgar um concurso de karaokê. Além disso, Daphne Guinness marca presença na seção de perfumaria da Comme des Garçons.
     Quem é apaixonado por música poderá curtir os Djs Harley Viera Newton e Cassie Coane comandando as pick-ups na loja de Helmut Lang ou a performance da cantora Janelle Monáe com set escolhido por André Leon Talley na Ralph Lauren do Soho. Se preferir, tem ainda Karen Elson cantando as músicas de seu álbum, The Ghost Who Walks, na Balenciaga.
     Já para as obcecadas por maquiagens, que tal fazer as unhas, de graça, e pintá-las com o novo esmalte da Chanel que será apresentado na próxima passarela da maison? Pois é isso que a loja da grife oferecerá em sua unidade do Soho! Gostou? Para conferir a programação completa do FNO em NY acesse o site oficial do evento (em inglês), incluindo os pacotes especiais que mais de 40 hotéis de Manhattan estão oferecendo, com o apoio da NYC & Company. Caso decida viajar para lá, a dica é boa!


Texto: Chic - por Glória Kalil


Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...