terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eye Candy - Irmãos em Série

     **Se você nunca viu nenhum desses seriados, ou ainda não acabou de ver: CUIDADO esse post contém SPOILERS**

     Se tem uma coisa que eu amo é série de tv, e fica melhor ainda quando tem gente bonita, então eu resolvi dedicar esse post a todos os irmãos gatinhos das séries...vamos lá então, vê se não morre até o final!! HAHA
Supernatural
Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) Winchester


Dean
     Dean Winchester é filho de John e Mary Winchester e irmão mais velho de Sam Winchester. Em 2 de Novembro de 1983, sua mãe foi morta por um demônio, engolfando-a em chamas no teto. Logo que teve idade o suficiente para segurar uma arma, Dean começou a treinar para caçar os seres que vagueiam na noite, na esperança de um dia encontrar e matar o demônio que matou sua mãe. Alguns anos depois seu pai desaparece e Dean é obrigado a pedir ajuda a seu irmão Sam, na esperança de juntar-se a ele. Depois que a namorada de Sam é morta pelo mesmo demônio que matou sua mãe, Sam aceita a proposta de Dean e os dois começam uma longa jornada...
MINI BIO

Nome: Dean Campbell Winchester
B-Day: 24.01.1979 (31 anos)
Altura: 1.85m
Natural de: Lawrense, Kansas, EUA
Curiosidade: adora chamar seu irmão de bitch e Sammy, tem medo de voar, jurou matar todos os males sobrenaturais enquanto eles existirem, gosta de assistir ao programa da Oprah e come de tudo.
Profissão: Caçador de criaturas e coisas Sobrenaturais.
Mais conhecido por: seu carro Chevy Impala 1967.
Estado civil: pegador.

Sam
     Samuel "Sam" Winchester é o filho de John e Mary Winchester e irmão mais novo de Dean Winchester. Quando sua mãe foi morta de maneira misteriosa na noite de seu aniversário de 6 meses, seu pai e irmão querendo vingança começam a caçar a "coisa" que matou sua mãe. Como não gostava do "negócio da família" e não se dava bem com o pai, Sam decide ir para Stanford e perde contato com a família. Depois que sua namorada morre da mesma forma misteriosa que sua mãe, Sam resolve se juntar ao irmão e caçar o responsável, além de procurar seu pai, desaparecido há algum tempo.
MINI BIO

Nome: Samuel Campbell Winchester
B-Day: 02.05.1983 (27 anos)
Altura:  1.93m
Natural de: Lawrense, Kansas, EUA
Curiosidade: adora chamar seu irmão de imbecil, reza todos os dias, odeia quando as pessoas o chamam de Sammy e odeia palhaços. Mas acima de tudo ama sua família.
Profissão: Caçador de criaturas e coisas Sobrenaturais.
Mais conhecido por: seus dons paranormais.
Estado civil: sua namorada Jessica morreu da mesma forma trágica que sua mãe e já teve um caso com Ruby.


Com esses dois não da nem para sentir medo da série...

One Tree Hill
Nathan (James Lafferty) e Lucas Scott (Chad Michael Murray)

Nathan
     Nathan Scott é bonito e arrogante, além de ser a estrela do time Ravens. Ele é o único filho de Deb Scott, e o filho mais novo de Dan Scott, vendedor de carros bem sucedidos e ao mesmo tempo, o prefeito de Tree Hill. Como filho do maior astro de basquete de Tree Hill de todos os tempos, Nathan sempre foi pressionado para ser o melhor na quadra, a pressão de seu pai é constante e, às vezes, tão avassaladora que força Nate a tomar medidas extremas.
MINI BIO

Nome: Nathan Royal Scott
B-Day: 1988 (22 anos)
Altura:  1.88m
Natural de: Tree Hill, North Carolina, EUA
Curiosidade: antes de conhecer Haley, era um bad boy e não se dava bem com seu meio-irmão Lucas.
Profissão: Jogador de basquete profissional.
Mais conhecido por: jogar basquete.
Estado civil: casado com a sua namorada de escola Haley James. Tem dois filhos, Jamie e um (a) que está para nascer.

Lucas
     Lucas Scott é o filho ilegítimo de Dan Scott e Karen Roe, que eram namorados na escola. Quando Lucas era uma criança, seu pai nunca assumiu sua paternidade publicamente, fazendo com que Lucas encontrasse em Keith, irmão de Dan, uma figura paterna. Como um jovem adolescente, Lucas gosta de literatura, trabalha consertando os carros da oficina de seu tio, de sair com sua melhor amiga Haley James e jogar basquete na quadra do rio. Quando passa a ser notado pelo técnico de basquete da escola é convidado a participar do time, o mesmo em que joga o seu meio-irmão e rival, Nathan Scott.
MINI BIO
Nome: Lucas Eugene Scott
B-Day: 1988 (22 anos)
Altura:  1.83m
Natural de: Tree Hill, North Carolina, EUA
Curiosidade: é o melhor amigo de Haley James e fica dividido entre o amor de Brooke Davis e peyton Sawyer.
Profissão: Escritor.
Mais conhecido por: seus poemas e frases marcantes.
Estado civil: casado com a sua namorada de escola Peyton Sawyer. Tem uma filha, Sawyer Brooke Scott.

The O.C.
Ryan Atwood (Ben McKenzie) e Seth Cohen (Adam Brody)

Seth
     Seth Cohen é judeu, filho desajeitado do advogado Sandy Cohen e da mulher de negócios Kirsten Cohen. Antes de Ryan Atwood entrar para a família Cohen, Seth era uma pessoa deslocada e sem amigos. Ele sempre foi apaixonado por Summer Roberts (Rachel Bilson), que nem sabia que ele existia. Depois que Ryan entrou na vida de Seth, a vida dele mudou para sempre e para melhor, Seth ganhou confiança sob a asa de Ryan e foi capaz de finalmente conquistar Summer Roberts!
MINI BIO
Nome: Seth Ezekiel Cohen
B-Day: desconhecido
Altura:  1.80m
Natural de: Berkeley, California, EUA
Curiosidade: é muito sarcástico e sempre usa a ironia para por humor nos acontecimentos que ocorrem à sua volta. Gosta de quadrinhos e livros, ficção científica, jogos, filmes antigos e não deixando de lado os filmes japoneses.
Profissão: desenhista de quadrinhos.
Mais conhecido por: suas piadas e tiradas sarcásticas. E seu jeito geek.
Estado civil: casado com a sua namorada de escola Summer Roberts.

Ryan
     Ryan Atwood é um rapaz de Chino, California que é adotado pela família Cohen e de repente se vê num mundo cheio de intrigas, e que por trás das "vidinhas perfeitas" dos moradores existem muitos segredos Logo percebe que não é muito diferente do subúrbio de onde ele veio, Chino. Ele teve um relacionamento conturbado e intenso com Marissa Cooper (Mischa Barton).
MINI BIO
Nome: Ryan Atwood
B-Day: desconhecido
Altura:  1.75m
Natural de: Chino, California, EUA
Curiosidade: sofreu muito na infância e adolescência por ter uma mãe acólatra. Depois que é adotado pela família Cohen sua vida melhora muito.
Profissão: arquiteto.
Mais conhecido por: sempre se meter em confusão
Estado civil: depois da morte de sua namorada de escola Marissa Cooper, passou a namorar Taylor Towsend.


Prison Break
Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell)

Michael
     Michael Scofield é um engenheiro de estruturas, ele é incrivelmente inteligente e têm uma história psiquiátrica de querer ajudar os outros. Quando ele descobre que seu irmão, Lincoln foi acusado de um crime que não cometeu, ele assalta um banco e vai preso para que possa tirar seu irmão da cadeia, mas não é tão fácil como ele pensava. Quando os dois finalmente conseguem escapar, levam junto mais seis fugitivos de Fox River. Ao longo do caminho, Michael percebe que perdeu o controle da situação e que agora tem que fugir de agentes do FBI, como Alex Mahone.
MINI BIO

Nome: Michael Scofield
B-Day: desconhecido (31 anos)
Altura:  1.85m
Natural de: EUA
Curiosidade: tem um QI elevadíssimo e faz de tudo para livrar seu irmão da prisão.
Profissão: engenheiro de estruturas.
Mais conhecido por: sua inteligência e suas tatuagens.
Estado civil: casou-se com Sara Tancredi e teve um filho, Michael.

Lincoln
     Lincoln foi acusado de ter matado Terrence Steadman, irmão da vice presidente dos EUA, e foi sentenciado a morte pela cadeira elétrica. Ele sempre foi um homem forte e cuidava de seu irmão mais novo Michael, mas agora é a vez de Michael cuidadar do irmão e livrá-lo da acusação custe o que custar!
MINI BIO

Nome: Lincoln Burrows
B-Day: desconhecido (31 anos)
Altura:  1.85m
Natural de: EUA
Curiosidade: foi condenado a morte por um crime que não cometeu.
Profissão: desconhecida.
Mais conhecido por: seu jeito durão.
Estado civil: tem um filho, LJ, com Lisa Rix. Era apaixonado por Veronica Donovan, mas depois que  ela morreu passou a namorar Sofia Lugo.

UFA!! Haha

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...