sábado, 11 de setembro de 2010

Dica de Série - Life Unexpected

     Para quem é fã de uma série de TV, aí vai mais uma dica: Life Unexpected! A série gira em torno da adolescente Lux (Britt Robertson) que passou por casas de adoções durante quase toda a sua Infância. Cate Cassidy (Shiri Appleby) tinha dado à luz a ela quando ainda era uma adolescente, mas à deixou numa casa de adoção acreditando que ela teria melhores condições de vida com quem adotasse Lux. 
     Muito provavelmente por causa de um problema no seu coração, Lux nunca foi adotada. Em seu aniversário de 16 anos, ela decide que é hora de ela se emancipar, mas antes disso ocorrer, ela tem que conseguir a assinatura de seus pais biológicos. Primeiro ela encontra Nathaniel "Baze" Bazile (Kristoffer Polaha), o pai biológico e proprietário do "Open Bar". Ele vive uma vida de garotão da faculdade acima do estabelecimento bebendo com dois companheiros de quarto e se envolve com todas as mulheres da noite.
     No entanto, mesmo quando ele assina os papéis, Baze descobre que ele tem uma ligação com sua filha recém-descoberta, e percebe que ela tem seus olhos. Ele apresenta Lux para a mãe Cate, apresentadora do programa de rádio "Madness Morning" do qual faz parte seu recém noivo Ryan Thomas (Kerr Smith).
     Eu vi poucos episódios até agora, a história é simpática, mas o fato de terem cancelado a série me desanimou de acabar de ver!

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...