domingo, 31 de julho de 2011

Workshop Cultura de Moda

     O Bureau de Moda apresenta mais uma edição do Fashion Reflexion – Cultura de Moda. Durante três dias, os participantes estarão imersos no universo fashion com intuito de desenvolver conhecimento mais aprofundado sobre a cultura de moda. 
     O conteúdo do workshop abrange os aspectos históricos da moda geral e brasileira, aspectos atuais, mercado, criação, elaboração de pesquisas e desenvolvimento de coleções. Para essa edição, serão apresentadas as informações de moda para o preview outono/inverno 2012.
     O Fashion Reflexion – Cultura de Moda é composto de 20 horas aula, divididas do dia 19 a 21 de agosto, em Belo Horizonte, sob a coordenação da franco-brasileira especialista em marketing de moda, Natalie Oliffson.
     Fashion Reflexion é o encontro entre profissionais de moda que acontece para informar, discutir, apresentar temas de interesse do mercado. Inscrições pelo telefone (31)3344-8090 ou envie email para marketing@bureaudemoda.com.br.



Fashion Trip Paris já tem data para sua 7ª edição

     O Bureau de moda também está com inscrições abertas para o Fashion Trip Paris, um programa de capacitação que compreende um curso teórico e uma viagem temática, que acontece a cada mudança de estação. O objetivo é capacitar e agregar informações sobre moda, direcionada àqueles que precisam estar atentos às novidades do mercado, orientando empresas e profissionais em seus processos de criação e desenvolvimento de coleção. 
     A viagem da 7ª edição acontece de 12 a 21 de setembro. No roteiro, estão incluídas visitas a grifes internacionais, museus, exposições, restaurantes e pesquisa de moda feita nas ruas. Além disso, o grupo visitará os salões profissionais Première Vision Paris. 

Os interessados poderão se informar através do site www.fashiontrip.com.br, ou entrar em contato com o Bureau Voyages (bureautour@bureaudemoda.com.br).

E você, vai ficar de fora dessa?

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...