sexta-feira, 8 de julho de 2011

Looks: Oncinha

     Quem presta um pouquinho só de atenção as vitrines de loja, percebeu que a estampa de oncinha chegou para ficar! Ela está nos sapatos, cintos, roupas, acessórios... Pensando nisso, fiz esse post para ajudar você, leitora, que está doida para usar e abusar da tendência mas ainda não sabe como. Vamos ao que interessa:

1. Sapato - seja uma sandália, uma bota ou uma sapatilha, calçado de oncinha deixa qualquer look super estiloso. O que tem que tomar cuidado é na hora de combinar as peças, por ser uma estampa pouco discreta, ela pede uma combinação de roupas mais sóbrias, para não bater de frente com o sapato. É preciso montar o look a partir do sapato, ele vai ser a sua base. Nesse look por exemplo, eu escolhi peças não muito chamativas, porém, para não ficar muito sem graça, complementei com a maxi bag amarela. 

2. Cardigã - chama mais atenção que um sapato, por cobrir mais área com a estampa. A dica continua valendo, saber combinar sem exagerar. Qualquer look deixa de ficar básico com esse cardigã estampado, até mesmo a combinação regata branca + short jeans + sapatilha.

3. Vestido - Já nesse look, mais festa, ousamos um pouco mais, já que o look todo é de oncinha. Sem exagerar, tomando cuidado para não ficar over, complemente com um salto nude, preto também fica legal!

4. Cinto - acredito que esse seja o mais fácil de ser usado e o mais fácil de combinar. Cinto é uma peça super coringa, e vai bem com quase todo tipo de look. Neste ai, escolhi uma combinação mais chique, ótima para festa, combinando as cores do vestido com as do sapato e complementando com o cinto de oncinha, dando uma quebrada no ton sur ton.

5. Bolsa - neste look mais rock'n'roll, suavizei as peças blusa estampada + skinny leather + bota wedge com uma bolsa de estampa de oncinha, deixando o look não tão pesado e mais feminino.

     E ai, deu para esclarecer algumas dúvidas? O segredo é saber combinar sem medo de ser feliz, e super fashion! Use bastante, só cuidado para não abusar muito... Essa estampa chegou para ficar!

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...