domingo, 31 de julho de 2011

ATEEN Verão '12

GOLDEN GIRL
Este vai ser um verão de ouro, e todo o tipo de brilho é permitido. De dia e de noite, mais do que nunca. A ATeen ilumina sua coleção Verão 2012 com o couro dourado e o paetê. Sem exageros e sem muita pose, eles se misturam à cor e à estamparia para uma temporada solar.
     O efeito metalizado cintila nas minís, nas calças mais curtas, no tricot, nos bordados dos vestidos e até nas camisetas. E, para dar um up no visual Golden Girl, o paetê ganha sofisticação nos detalhes. É tudo despretensiosamente chic.
     Com uma silhueta sempre muito feminina, a alfaiataria já característica da marca ganha dose extra de elegância com texturas e aplicações. E também com a seda, que vem forte. Está nos vestidos longos super estampados, nos curtos, nos saiões até o pé, nas regatas e nas camisas sociais, agora muito coloridas.
     A misturinha do color blocking, que deu certo no inverno, abre caminho para novas combinações cromáticas numa cartela de cores quentes como o rosa, o vermelho e, principalmente, o laranja, em todas as suas variações. A ideia é investir no mix de tons fortes ou na ausência de cores, com o look branco total - um hit do verão.

Release ATEEN
Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...