quarta-feira, 6 de julho de 2011

Viagem Real

Acompanhe a primeira viagem oficial do casal real, Will e Kate, ao Canadá! Eles chegaram em Ottawa, Ontario no no dia 30 de Junho.

“Catherine and I are thrilled and excited by the prospect of the next eight days, it will be an adventure that we will never forget.” (Catherine e eu estamos muito animados pela perspectiva dos próximos oito dias, vai ser uma aventura da qual nunca nos esqueceremos) - Príncipe William


"Catherine and I are very much looking forward to our Tour of Canada. We hope to be able to meet as many people as possible and to see as much of the extraordinary and diverse country as we can” (Eu e Catherine estamos muito ansiosos para o nosso tour pelo Canadá. Esperamos ser capazes de conhecer o maior número de pessoas possíveis e de ver o máximo desse extraordinário e diverso país - tradução livre) -  Príncipe William


     No mesmo dia participaram da "Youth Reception", evento para homenagear os jovens canadenses que dedicam sua vida a ajudar o próximo.

     No dia 1 de Julho os dois foram visitar o Museu da Civilização Canadense, em Gatineau, Quebec. Os dois ajudaram a celebrar o "Canada Day" participando de uma cerimônia de cidadania.

Depois da cerimônia, os dois seguiram para Parliament Hill.

     No sábado dia 2, os dois participaram de uma cerimônia onde plantaram árvores em Rideau Hall, Ottawa. Depois eles foram para o local onde a mãe e o pai de Will haviam plantado uma árvore em 1983 e firam em silêncio por alguns momentos, comemorando o que seria o aniversário de 50 anos de Diana.
Fique de olho porque a viajem só esta começando.

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...