sábado, 30 de julho de 2011

Esmalte do Dia - C01

     E na minha viagem para o Rio eu aproveitei para comprar uns esmaltes novos, claro! O esmalte de hoje é uma das minhas novas aquisições, é o carimbo branco da Speciallitá Hits...

     Ele é bem parecido com o branco da SH, só que tem mais textura de corretivo, é muito bom para usar nos carimbos Konad.

Risqué Color Effect
     Quando vi essa coleção, fiquei super surpresa, porque não tinha visto nada sobre ela em lugar nenhum, eu fui na loja um dia depois que ela tinha chegado. Procurando depois que voltei, descobri que ela foi lançada junto com a coleção resort da Penélope Charmosa (não comprei nenhum porque já tenho parecidos, mas eventualmente devo comprar alguns, já que não consigo resistir a um lançamento).

“…a proposta é de máxima ousadia em efeitos e cores que surpreendem. Com o conceito de tecnologia, aliada à moda, Risqué lança a Edição Especial Color Effect, com seis opções de cores que provam que, literamente, nem sempre a primeira impressão é a que fica. Nessa edição nada é o que parece. As cores dos esmaltes dos frascos se transformam nas unhas e refletem novas cores com a luz. Uma cobertura que aplicada sobre outra cor é capaz de transformá-la, revelando novas nuance e cores com brilhos profundos em dimensões…” (…)
Release da Risqué

Para ver swatches clique aqui. Logo logo eu devo postar no Esmalte do Dia.

Coleção Penélope Charmosa

     Além de terem mudado a embalagem (lembram que ela tinha uns riscos pretos no frasco?) adicionaram novas cores a cartela, mas os rosas continuam aparecendo, confira...
para ver swatches, clique aqui.

     A Risqué tá que tá, pensa que acabou? Nada... além dessas duas coleções, tem também o Fast Fashion #2, um nude dourado que parece ser MARA.

Os outros esmaltes que eu comprei foram todos da Speciallitá Hits...
Blair (ou sorvete) da primeira coleção em parceria com a Pop Up Store e o último que faltava para mim.

E os da última coleção: Filippa, Poppy, Ruby e Anja (inspirados nas tops internacionais).

     Bem, por enquanto é isso! p.s.: Os esmaltes da coleção Color Effect e Penélope Charmosa já estão a venda!

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...