quarta-feira, 10 de março de 2010

Oscar 2010

     Hollywood parou no domingo (07/03/2010) para ver a 82 edição do Oscar. Claro que os vencedores e a premiação são importantes, mas o mais legal dessa festa são os looks das atrizes. Então vamos ao que interessa:



Brancos
     Amanda Seyfried (Armani Prive) o modelo é muito bonito, mas achei o tecido muito pesado e a parte de cima achatou o peito dela um pouco, não gostei muito, mas ela estava linda!! Jennifer Lopez (Armani Privé) acho que é o mesmo tecido esquisito, tipo plástico bolha. Nunca gosto das opções da J-Lo, e este ano não foi diferente. Meryl Streep (Chris March) elegante como sempre, ficou fina com esse modelo mais discreto e de manga longa (tendência!!).

Nude/Off White
     Demi Moore (Atelier Versace), vestido maravilhoso ficou super elegante, só achei que ficou um pouco apagada (tom sobre tom). Diane Kruger (Chanel) me desculpem, eu sei que é Chanel, mas peloamor né?? Que coisa feia, parece bolo de casamento, não gostei nem um pouco... Anna Kendrick (Elie Saab Haute Couture) vestido muito bonito, com renda e detalhe no busto, mais uma vez achei meio apagado (o perigo de usar nude da forma errada).



Rosas
     Charlize Theron (Christian Dior) OMG, o que é isso, pra mim foi o pior vestido da festa, essas rosas no peito estilo Madonna anos 80 foi uma péssima idéia, e essa cauda então, nem se fala... Ela é uma atriz tão bonita que ficaria linda em qualquer vestido, até usar este. UÓ!! Luciana (mulher do Matt Damon) não sei de quem é o vestido, ele até que é bonitinho, mas é muito debutante pra mim. Queen Latifah, também não sei de quem é o vestido, mas até que gostei. Não sou muito fã da cor, mas o deltalhe brilhante no ombro e no busto ficou legal. Tai uma gordinha que consegue ficar com aparência magra.


Vermelhos
     Penelope Cruz (Donna Karan Couture) não gostei muito da cor e achei meio Vera Wang inspired que a Keira Knightley usou no Oscar 2005!? Que por sinal é muito mais bonito! Sigourney Weaver (Lavin), gostei muito desse. Simple e chique, só tiraria a manguinha lateral e o broche de flor.



Coloridos



     Paula Patton (não sei que é, nem de quem é o vestido) por ser um vestido para grávida, até que ele é bonito, não gostei muito foi do decote, parece que sobrou tecido e eles colocaram lá, a cor é interessante. Zoe Saldana (Givenchy) o vestido é muito bonito, não tinha gostado de primeira, mas fui me acostumando com a idéia, eu faria a seguinte modificação, deixaria a cauda toda lisa ou toda com essa textura, esse meio termo não me agradou muito. Maggie Gyllenhaal (não sei de quem é) o modelo até que é bonito o que estragou foi a estampa, muito "férias no Havaii", não curti muito. Vera Farmiga (Marchesa), mesma coisa com o da Zoe, não gostei de primeira, mas olhando melhor o vestido é bem bonito e a cor é linda, ficou ótimo na atriz.


Azuis
     Pode falar o que for, mas Gabourey Sidibe (Marchesa) sabe se vestir para o tapete vermelho, a garota tem estilo e não está nem ai para os quilinhos a mais, AMEI. Mariah Carey (Valentino) pode ser porque eu não suporto a Mariah, mas eu não gostei nem um pouco deste vestido, muito bleh...e ela me irritou muito abrindo a fenda toda hora pra mostrar as pernas, ARGH!! Mariska Hargitay (Vera Wang) Vera é Vera, eu achei esse vestido muito bonito, a cor é MARA e caiu muito bem na atriz.


Metálicos Claros
     Sarah Jessica Parker (Chanel) eu particularmente não gostei nem um pouco deste vestido, a cor não favorece muito, por ser reto, não valorizou o corpo dela e eu achei esse modelo muito feio, prefiro o look dela do Oscar do ano passadoSandra Bullock (Marchesa) fina, bem diferente, e caiu super bem nela, arrasou!! Kate Winslet (Yves Saint Laurent) achei muito básico, também preferi o do ano passado, que eu achei maravilhoso.


Metálicos Escuros
     Natalie Mark (estilista, namorada do ator Sam Worthington) muito bonito o vestido. Nicole Richie (Reem Acra) não gostei do modelo, muito anos 80, e ela envelheceu muito. Preferia se fosse uma cor mais alegre e sem as mangas. Susan Downey (mulher do Robert), gostei do modelo e da estampa. Mais nada a declarar.


Cinza
     Elizabeth Banks estava linda com seu vestido cinza de cauda em camadas (não sei de quem é). Adorei.


Pretos
     Kristen Stewart linda de Monique Lhuillier, AMEI!! Tina Fey (Michael Kors) o que me decepcionou foi a cor, ela nunca varia e sempre vai de preto, mas o modelo é bem bonito e elegante. Carey Mulligan (Prada) gostei muito do modelo, e os detalhes de tesourinha no busto são lindos.


Preferidos
     Agora os que eu achei os mais bonitos da noite. Miley Cyrus foi de Jenny Packham e arrasou que nem ano passado, falem o que quiser, mas a moça tem estilo. Tanto o modelo quanto a cor lhe caíram muito bem, eu AMEI esse vestido. Rachel McAdams (Elie Saab Haute Couture) M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A. foi o vestido que eu mais gostei. A estampa é linda, o tecido é super leve, dando movimento ao vestido e caiu super bem nela. Outro que eu gostei muito também foi o da Cameron Diaz que foi de Oscar de la Renta. Gostei dos brilhos e da cor.


UNHAS
Amanda Seyfried, Miley Cyrus, Penelope Cruz, Cameron Diaz, Natalie Mark, Nicole Richie e Paula Patton.




As que se aventuraram em alguma cor.
 
Anna Kendrick, Kate Winslet, Kristen Stewart, Mariska Hargitay, Tina Fey e Maggie Gyllenhaal.
Discretas preferiram ir de nude ou cores claras. BORING!!




     No balanço geral, o que mais teve foi decote tomara que caia, tanto reto quanto em formato de coração. Teve muito brilho e principalmente tecidos metalizados. O que eu achei meio boring foram as cores, que não tiveram muitas variações, mas os modelos no geral foram bonitos.

E vocês, o que acharam dos vestidos. Deixem seus comentários.
ps: as fotos são do site JustJared.

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...