terça-feira, 16 de março de 2010

Beckham está fora da Copa do Mundo

     Ontem eu não podia ter recebido notícia pior! Becks, que atualmente joga como meia pelo Milan rompeu o tendão de Aquiles na vitória do seu time contra o Chievo, por 1 a 0 pelo Campeonato Italiano.
     David Beckham vai ficar mais um dia em recuperação após ter passado por uma cirurgia no tendão de Aquiles em Turku, uma pequena cidade portuária na Finlândia. Ele deve ficar cinco meses parado, o que significa que ele não participará da Copa do Mundo, já que faltam 97 dias para o evento.
     Becks seria o primeiro jogador da Inglaterra a participar de quatro copas do mundo jogando pelo English Team, 3 como capitão do time. Por já ter 34 anos essa seria a sua última copa, agora não se sabe nem se sua carreira vai ter futuro ou se acaba por aqui.
     Capello, técnico da Inglaterra, disse que quer colocar Becks na equipe técnica, ou se não, como mascote do time... 

  Para aqueles que me conhecem sabem que a Inglaterra é meu time do coração, e Beckham meu jogador preferido, logo, a copa do mundo não será a mesma. Pelo menos ele está bem e recuperando, só espero que ele pelo menos apareça por lá, seja como mascote ou como assessor técnico.





Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...