terça-feira, 23 de março de 2010

Eye Candy - David Beckham

David Beckham, mais um Eye Candy aqui para o blog.

Eh...acho que não preciso dizer muito!!!

Não é novidade que Becks adora mudar o visual:
e que também ama tatuagem!
Confira o significado de algumas delas:

- “Brooklyn” nas costas – nome do seu primeiro filho
- “Romeo” nas costas – nome do seu segundo filho
- “Cruz” nas costas – nome do seu terceiro filho
- Um anjo enorme nas costas em forma de cruz
- Uma cruz na nuca – representa os Cavaleiros Templários
- Um Cavaleiro Templário, um manto branco e uma cruz vermelha no braço direito – representam o próprio David enquanto futebolista e a selecção inglesa. O futebolista diz que sempre tentou representar o seu país da mesma forma como aqueles Cavaleiros.
- “Perfectio In Spiritu” no braço direito – significa “espiritualidade perfeita”
- Um anjo gigante no antebraço direito – as asas do anjo unem-se às restantes tatuagens presentes neste braço e o anjo segura ainda uma chama numa mão que parece iluminar-lhe o rosto.
- "Let them hate me as long as they fear me" no antebraço direito – uma citação do imperador romano - Tibério que significa “Deixe-os odiar-me desde que me temam”.
- "VII" no interior do seu antebraço direito – o número 7 em numeração romana, o número da sua camisa quando jogou no Manchester United.
- Imagem de Victoria Beckham no seu braço esquerdo, com o seu nome em Hindi e ainda as palavras- “Ut Amem et Foveam” – baseada da fotografia preferida que tem da mulher. As palavras significam “Porque amo e estimo”.
- Vários elementos simbólicos no interior do antebraço esquerdo – significam “Rezem por mim” e foi realizada antes da mudança para os Estados Unidos.
- Três anjos da guarda no interior do seu bícep direito, acompanhados de muitas nuvens – um para “olhar” por cada um dos seus três filhos.
- Vários símbolos chineses do lado esquerdo do torso – significam “A vida e a morte têm datas marcadas, a riqueza e a honra são determinadas por Deus e dependem dos céus”.
- Uma frase hebraica no braço esquerdo – traduzida significa qualquer coisa como “Eu sou do meu amado e o meu amado é meu”. A sua esposa, Victoria Beckham tem a mesma tatuagem, mas nas costas.
- Uma faixa de 10 rosas em torno do braço esquerdo – esta tatuagem foi feita no Verão de 2009 e foi uma prenda para Victoria, uma vez que as rosas representam os 10 anos de casamento do casal, celebrados a 04 de Julho de 2009.

“Todas as minhas tatuagens representam as pessoas da minha vida, a minha mulher e os meus filhos, aqueles que quero ter sempre comigo. Quando olham para mim, vêem as tatuagens. Vêem o que sinta em relação à Victoria e aos miúdos. Fazem parte de mim.”
David Beckham

Todas as tatuagens de Becks foram feitas pelo tatuador Louis Malloy, de Manchester.
Foto do Casamento
A família reunida (ainda falta Harper Seven)

MINI BIO

Nome: David Robert Joseph Beckham
B-Day: 02.05.1975 (36 anos)
Altura: 1.83 m
Natural de: Leytonstone, Londres, Inglaterra - Reino Unido
Curiosidade: tem quatro filhos (Cruz, Romeo, Brooklyn e Harper)
Profissão: jogador de futebol
Mais conhecido por: ser um dos maiores jogadores do futebol mundial, ganhou quatro dos principais titulos pelo Manchester United e já foi capitão da seleção da Inglaterra por muitos anos.
Estado civil: Casado com Victoria Beckham desde 1999.

E ai, gostaram? Nem precisa perguntar né?!

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...