sexta-feira, 26 de março de 2010

MAG: teenVOGUE Abril

     A menos de um ano, Hannah Montana Miley Cyrus estampou a capa da TeenVogue de Maio de 2009!
e agora ela está linda na capa de Abril
     As fotos foram tiradas por Patrick Demarchelier em Paris. Ela aparece ao lado de seu "leading man", Liam Hemsworth, que é seu par romântico em "The Last Song", estréia dia 31 de Março nos EUA.

MILEY, SOBRE LIAM: "Eu acho que nós dois somos mais profundos que as pessoas normais—o que eles pensan e o que eles sentem.  Ele é muito grato por tudo que tem, e não deixa que isso suba na sua cabeça. Eu sou assim também." (tradução livre)
MILEY, sobre seu futuro na música: "Quanto mais eu faço musica que não me inspira de verdade, mais eu me sinto como se estivesse me misturando com todo mundo. Então depois deste próximo álbum, eu vou tirar um tempo para mim." (tradução livre)
Parece que Miley está realmente cansada de toda a badalação de Hollywood, não é para menos! Crescer sobre as lentes de papparazzis não deve ser fácil... Para conferir a entrevista na íntegra clique aqui (está toda em inglês). 
     A revista ainda fala de vestidos para formatura, cabelo e maquiagem e ainda um exclusivo com trechos do novo livro de Carrie Bradshaw (autora de Sex and The City) The Carrie Diaries, que eu vou falar em outro post...


Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...