quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Esmaltes da SPFW

     Dando uma olhada nos blogs por ai, descobri que a Impala e a Risqué lançaram na SPFW suas novas coleções de esmaltes.



Impala Mattefluors

      A Impala Cosméticos apresenta sua nova linha de esmaltes que traz um conceito inédito no mercado brasileiro. Formada por cinco cores fortes e vibrantes, inspiradas na New Wave dos anos 80, a coleção Impala Mattefluors proporciona o efeito fosco-acetinado nas unhas, uma forte tendência que surgiu recentemente entre as consumidoras de países da Europa e dos Estados Unidos.
“Com a comunicação global totalmente on-line, esta tendência já navega entre muitas consumidoras apaixonadas pelo universo dos esmaltes, tornando-se quase sinônimo de categoria. Por isso, decidimos lançar essa coleção inédita no Brasil”, explica Victor Munhoz, gerente de produto da Impala Cosméticos.
Os esmaltes foram desenvolvidos a partir de uma tecnologia inovadora e inédita no Brasil, resultado da combinação de ingredientes diferenciados e um processo de produção que rompe com os padrões convencionais. Além de extremamente modernos, os esmaltes da coleção Impala Mattefluors transmitem sofisticação e elegância às mulheres. Confira as cores:

     O mais bacana dessa coleção é que ela uni as cores fluors (hit da estação) com o look matte (febre na Europa e EUA) e por um preço bacana. Os esmaltes estarão disponíveis em pontos de venda de todo o país a partir de fevereiro de 2010.
Risqué
     Em mais uma parceria com Reinaldo Lourenço, a Risqué roubou a cena na 28ª edição da São Paulo Fashion Week, não ficando muito atrás da Impala, lançou uma coleção de esmaltes com cores foscas de efeito aveludado.
Os foscos:
Pedra Granada - vermelho terroso acetinado
Topázio Púrpura - roxo aberto
Lápis Lázuli - azul ousado
Os brilhantes:
Diamante Roxo - cobiçada pedra preciosa
Citrino Nude - lindo, natural e clássico
Risqué Turmalina - um vinho rosado e eterno
A inspiração vem de um desejo por uma convivência mais harmoniosa das diferenças e por um crescimento espiritual num mundo menos materialista. A Coleção Jóias Místicas vai além, explorando a riqueza e o misticismo representados pelo fosco e pelo brilho.
“Ousamos nas versões foscas e no toque aveludado que promovem esta reflexão sobre as diferenças e certamente serão o hype da próxima temporada. Chamamos Coleção Risqué Jóias Místicas, pois as jóias simbolizam a transformação do bruto para o lapidado, cada um com a sua beleza”, afirma Mel Girão, diretora da unidade de Beleza e Higiene Pessoal da Hypermarcas, empresa detentora da marca Risqué. Infelizmente essa coleção só estará disponível a partir de março.
A Arezzo também já mostrou a nova coleção de esmaltes para o inverno, mas ainda não tem um release oficial. A coleção agora é composta por 14 esmaltes, o dobro da coleção passada, que foi um sucesso.
     Essas pontas coloridas atrás dos esmaltes são protetores de salto, será que essa moda pega? E pelo que da para ver, os relógios de borracha vão voltar com força total e aparentemente nas mesmas cores dos esmaltes!!


Agora é só esperar por eles nas lojas!!
Post by Fernanda

2 comentários:

  1. Esses esmaltes da impala sao tdu de bom
    ja procurei em td aki na minha cidade e naum axo em lugar nenhum pra minha tristeza.
    Ps: a materia,ARRASANDO . bjuú meninas <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...