segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Havaianas Copa do Mundo

     A Havaianas está sempre inovando, e desta vez aproveitou que 2010 é o ano da copa e lançou a coleção Teams com 20 opções de seleções do futebol mundial! Eu claro já comprei a minha da Inglaterra!! Ainda não encontrei para vender em BH, mais não deve demorar muito para chegar...
Países por ordem são: Alemanhã, Croácia, Argentina, Paraguai, USA, Brasil (tem azul e branca e verde e amarela), França, Itália, Japão, México, Nigéria, Camarões, África do Sul, Colômbia, Austrália, Holanda, Portugal e Espanha.

     A numeração é do 35 ao 46 e o preço varia entre R$20,00 e R$30,00. Eu achei uma ótima idéia e não vejo a hora de chegar a copa!

Post by Fernanda

2 comentários:

  1. Oi, boa tarde! Gostaria de saber em qual site vc conseguiu ver todos os modelos das havaianas Copa do Mundo. Seria possível enviar o link para o meu e-mail patriciavieira_2810@hotmail.com.

    Desde já obrigada,
    Patricia

    ResponderExcluir
  2. ai pessoal já comprei a minha já tá disponivel nas lojas de belo horizonte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...