segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Filmes para ver nas férias parte II

     Como eu tinha falado aqui eu vou fazer uma série de posts de filmes para curtir nessas férias. Corra para a locadora mais próxima e aproveite os dias de sofá!!


Triologia de Volta para o Futuro/ Back to the Future

Parte I (1985) - Aventura
Michael J. Fox e Christopher LloydMarty McFly, um típico adolescente americano dos anos 1980, é mandado de volta para 1955 a bordo de um Delorean movido a plutônio, inventado pelo cientista Dr. Brown. É quando ele encontra aqueles que no futuro serão seus pais e terá a oportunidade de fazer algumas no curso da história.
Parte II (1989) - Aventura
Michael J. Fox e Christopher Lloyd. Uma visita de Marty e do cientista ao ano 2015 resolve alguns problemas futuros da família McFly, mas, quando retornam ao presente, descobrem que alguém andou mexendo com o tempo.

Parte III (1990) - Aventura
Michael J. Fox e Christopher LloydAcidente separa a dupla de aventureiros. Doc é mandado para o Velho Oeste, enquanto Marty fica preso em 1955. Ele consegue volta no tempo, mas tem dificuldades com o Delorean e vive aventuras ao estilo western.


O Pai da Noiva/ Father of the Bride (1991) - Comédia
Steve Martin e Diane KeatonRefilmagem do clássico dirigido em 1950 por Vincent Minnelli, que traz Martin como o pai que entra em crise quando recebe a notícia de que a filha vai se casar.


O Pai da Noiva parte II/ Father of the Bride part II (1995) - Comédia
Steve Martin e Diane KeatonHomem sente-se muito jovem para ser avô e velho demais para ser pai novamente. Ao saber que a filha recém-casada e a esposa estão grávidas, ele entra numa profunda crise de meia-idade.




Um Amor para Recordar/ A Walk to Remember (2002) - Drama
Shane West e Mandy Moore. Rapaz se apaixona por garota pouco popular e luta com o pai dela para tentar garantir seu amor.






Grease - Nos Tempos da Brilhantina/ Grease (1978) - Comédia Musical
A amizade, romances e aventuras de um grupo de estudantes americanos da década de 1950. Adaptação para as telas de um grande sucesso nos palcos da Broadway, o filme elevou John Travolta à condição de estrela e marcou a estréia da cantora Olivia Newton-John no cinema.




Os Embalos de Sábado à Noite/ Saturday Night Fever (1977) - Drama Musical
John Travolta e Karen Lynn GorneyA história de Tony Manero, jovem do Brooklyn que trabalha diariamente numa loja de tintas. Mas ele não quer aquela vida. Seu grande sonho é se tornar dançarino. Assim, todos os sábados à noite, ele frequenta uma agitada discoteca onde faz contagiantes apresentações.

Os Embalos de Sábado Continuam/ Staying Alive (1983) - Drama Musical
Travolta, agora musculoso e com o corpo coberto de óleo, é o mesmo bailarino Tony Manero. Dividido pelo amor de duas garotas, que também dançam, quer fazer parte de um musical que está sendo montado na Broadway. Sequência malsucedida do eletrizante ''Os Embalos de Sábado à Noite''.


Flashdance/ Flashdance (1983) - Romance Musical
Jennifer Beals e Michael Nouri. Enquanto não realiza o sonho de se tornar bailarina, jovem trabalha como dançarina numa casa noturna.





A Vida Secreta das Abelhas/ The Secret Life of Bees (2008) Drama
Dakota Fanning e Queen Latifah. Adaptação do romance "The Secret Life of Bees", de Sue Monk Kidd, com história ambientada na Carolina do Sul em 1964 sobre uma garota de 14 anos de idade, Lily Owens (Fanning), que é atormentada pelas lembranças da mãe. Para fugir da solidão e do problemático relacionamento com o pai, Lily decide acompanhar Rosaleen (Hudson), sua tutora e única amiga, para uma cidadezinha do interior do estado. É lá que a jovem irá conhecer August (Latifah), a mais velha das irmãs Boatwright, uma mulher inteligente e independente que revelará segredos do passado da mãe de Lily. Ao mesmo tempo, Lily ainda encontra consolo na magnetizante criação de abelhas das irmãs Boatwright.

Efeito Borboleta: Revelação/ Butterfly Effect: Revelation (2009) - Ficção
Chris Carmack e Rachel MinerHomem com poder de viajar no tempo decide descobrir a causa da misteriosa morte de sua namorada. Terceira parte da série de suspense e fantasia iniciada com "Efeito Borboleta", estrelada por Ashton Kutcher.


Por enquanto é só, depois eu faço mais um post! Espero que tenham gostado e bom filme...

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...