sábado, 23 de janeiro de 2010

Alice no País das Maravilhas

 
     A história de aventura escrita por Lewis Carroll é uma obra clássica da literatura inglesa e já foi retratada em filmes animados, mas dessa vez ela foi a escolha do excêntrico diretor Tim Burton para passar nas telonas do cinema, com personagens reais.
     O filme conta as aventuras de uma jovem garota  Alice (Mia Wasikowska) que, após cair no sono, acorda em um mundo mágico cheio de personagens estranhos, como o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), a Rainha Branca (Anne Hathaway) e a Rainha de Copas (Helena Bonham Carter). O filme será uma espécie de seqüência do original, Alice, agora com 17 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos, mas não se lembrava mais.
     O filme tem previsão de estréia para o dia 5 de Março de 2010 nos EUA e 21 de Abril de 2010 no Brasil, em versão 3D e normal.
     O gatíssimo Johnny Depp, não tão gato assim... na pele do Chapeleiro Maluco, Anne Hathaway como a Rainha Branca e a wstreante Mia Wasikowska na pele de Alice!

O filme também inspirou várias linhas de cosmético, como a  grife de maquiagem Urban Decay que  lançou esta semana uma edição limitada de seu "Book of Shadows" com a nova Alice como tema. O estojo que vem com uma linda ilustração em pop up, contém uma paleta com 16 cores de sombras, dois lápis coloridos para olhos e uma versão de bolso do famoso primer de olhos da marca.
     A O.P.I., uma das mais conhecidas marcas americanas de esmaltes, lançou quatro esmaltes em sua linha inspirada em Alice: Off With Her Red (vermelho caliente), Absolutely Alice (azul com glitter), Mad as a Hatter (preto com glitter colorido) e Thanks So Muchness! (vermelho cintilante). As novas cores estarão disponíveis a partir de janeiro nos Estados Unidos.



     Já a marca de cosméticos Paul & Joe Beauté criou uma mini coleção inspirada no desenho original da Disney. Os dois estojos de lata (Daydream e Fantasy) são recheados com lip balm e lenços matificantes. Os produtos estarão à venda no site asos no final de fevereiro.

Post By Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...