segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Esmalte do Dia - Azul Royal e Rosa Neon

     Como na praia a internet é muito ruim, eu fiquei um pouco atrasada com os posts de Esmalte do Dia... O esmalte é o Azul Royal da Colorama com o Matt Plus da Big Universo, usei no Ano Novo.
     Andando pelas ruas de Cabo Frio, eu descobri uma loja de cosméticos (Saint Claire) que vendia uma marca de esmaltes que eu não conhecia, mais que eu me apaixonei. O nome da marca é Speciallità, e ela tem uma variação bem grande de cores. O melhor de tudo?? Da para comprar online...   


                     
     Os neons são PERFEITOS e a cobertura é ótima. O legal também é que essa marca tem esmalte para alérgicas e as cores são lindas e o preço não é tão salgados. Os esmaltes são divididos em Hits, que tem esmaltes com glitter, transparente, perolado, cremoso entre outros. O 45, que é um esmalte de secagem rápida (45 segundos) e o Speciallità Free, que é para quem tem alergia. Aproveitando que tinha tanto esmalte diferente, eu aproveitei para aumentar mais um pouco a minha coleção:
Laranja, Pistache e Pink são mais antigos, então pode ser difícil de encontrar.
Jubby é outra marca que eu não conhecia mais que eu amei as cores, e o preço, R$1,50...
     Esse esmalte é o rosa neon, só que com a luz ele fica parecendo laranja, mais não é não, é pink neon mesmo. LINDOOOO! Por enquanto é só isso de novidade em esmaltes. Agora é entrar no site e escolher as suas cores preferidas!!


Post by Fernanda

Um comentário:

  1. Noossa,vou procuraar essa novas marquiinhas por ake sabee, confesso tô com rosa chic ta colorama,td de lindo tb *-* bjuus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...