sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Estréia: Twilight Saga: New Moon

(Esse post contém spoilers)
     Gente, eu não agüentava mais a espera para ver Lua Nova, tanto é que eu fui na estréia mesmo! Foi uma hora e meia na fila do cinema e muita gritaria... Tinha gente tão desesperada que estava assistindo Crepúsculo no notebook! HA. Para quem não leu o livro vai amar o filme, porque depois de um ano de espera finalmente vão ver Edward, Bella, Jacob e os outros personagens novamente. Já para quem leu o livro, pode sentir falta de algumas partes importantes (quando vocês verem o filme vão perceber).
     O que eu não gostei foi a trilha sonora, pode ser por causa dos gritos histéricos das meninas quando cada personagem aparecia (menos o Jasper, não sei porque! Eu gosto dele...), mais as musicas e o "score" do primeiro filme são bem melhores. Eu também não gostei que eles mudaram muito a aparência dos vampiros, estão todos muito bonitos claro, mais preferia o estilo do primeiro. Repare também que a maquiagem não foi muito bem feita, da para ver direitinho a marca no pescoço, reparem!!
     A parte boa definitivamente são os lobos, muito bem feita a transformação de Jacob e dos outros em lobo, adorei! Dakota Fanning está fantástica no papel de Jane, a pesar de falar muito pouco ela arrasou. Taylor Lautner também está muito bom na pele de Jacob, a transformação que ele passou de Crepúsculo para Lua Nova é impressionante, daí os gritos histéricos. Você pode não gostar também da forma como o filme acabou, com gostinho de quero mais, e teremos que esperar até Junho do ano que vem para ver Eclipse. 

    Eu também acho que se o filme tivesse sido feito com mais calma, poderia ter ficado melhor! Por ter sido dirigido por um homem a parte mais romântica do filme ficou meio reprimida, dando espaço pra mais ação, já que um dos objetivos de Chris Weitz foi atrair mais os meninos para o cinema, já que Crepúsculo seria um filme "muito romântico e sem ação" não despertando a atenção masculina. Eu só espero que Eclipse seja melhor, mais tenho medo da rapidez com que o filme foi feito. Eu vou ver o filme de novo com mais calma, e qualquer comentário adicional eu conto aqui...


E ai, vocês já viram o filme? O que acharam? Deixe seu comentário ai.

Eu sou totalmente "Team Jacob" e a Carol é "Team Edward" e vocês??


Post by Fernanda

4 comentários:

  1. nem assiti o filme, mas vou ver
    haiueaiueh

    1º comentário o/

    ResponderExcluir
  2. Vou assistir primeiro o Crepusculo, depois vou pra New Moon, gostei do post, bjo

    ResponderExcluir
  3. não vi o filme ainda, mais eu vi o trailer o Jacob ta muito gatoo eu caso com ele kkkkkkk
    beijos meninasss

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente se ficar com o primeiro filme seria totalmente edward mas já assistindo lua nova tenho que admitir que jacob arranca muitos suspiros, vai ver é pelo cabelo para mim essa foi uma excelente mudança. Quanto a mudança de roupa gostei foi necessario para amadurecer/ envelhecer os personagens.. tb acho que poderiam ter caprichado mais nos detalhes mas estou anciosa pelo proximo....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...