terça-feira, 24 de novembro de 2009

Estréia: Inglourious Basterds

     Semana passada eu fui assistir o filme Bastardos Inglórios. O filme foi escrito e dirigido por Quentin Tarantino e é estrelado por Brad PittChristoph WaltzMélanie Laurent e Diane Kruger.

 "A história se passa durante a Segunda Guerra Mundial, quando um grupo de soldados americanos judeus conhecidos como "The Basterds" (os bastardos) são responsáveis por espalhar o medo e o terror no Terceiro Reich, escalpelar e assassinar brutalmente os nazistas. É nesse ambiente que eles cruzam o caminho de uma jovem judia que tem um cinema em Paris e é alvo dos soldados."
     O filme é bem interessante, e tem uma visão bem diferente dos filmes já feito sobre a segunda grande guerra. Para quem não gosta de história nem perca seu tempo indo ao cinema. O filme é super violento e bastante demorado (153 min), mas se você conseguir acabar o filme sem dormir vai ver que é um ótimo filme, com muitas cenas engraçadas e uma trilha sonora espetacular. Vale à pena conferir a excelente interpretação do talentoso e irritante Christoph Waltz.


Alguém já foi ver o filme? O que achou, deixe seu comentário!

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...