quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Como organizar seus esmaltes!

Depois de ver esse post aqui eu resolvi fazer o mesmo com os meus esmaltes:

    É bem fácil de fazer, é só pegar aquelas proteções de CDs (que vem quando você compra uma pilha de cd, eu consegui os meus em uma Xerox!), daí você vai passando os esmaltes (eu passei duas camadas de cada) e numerando com caneta de cd os vidrinhos e a cor correspondente e voilá, está pronta sua paleta de esmaltes... Facilita muito na hora de escolher uma cor, invés de ficar procurando, você já vai direto no número que vai passar. E é bom também porque na maioria das vezes a cor do vidrinho é diferente da que fica na unha, daí da pra ter mais noção!

Detalhe de como fica!

Antes de passar o esmalte eu passo esses aqui:
1 passo - Nutribase pró-crescimento (giseng + chá verde) da Colorama
2 passo - Base preparadora da cor da Colorama
Dai eu passo o esmalte que eu quero e por último:
3 passo - Cobertura intensificadora da cor da Colorama.

Uma coisa bem fofa que eu comprei um dia na Renner foi esse kit da mundial fashion:
se eu não me engano custou R$ 35,00.

Espero que vocês tenham gostado das dicas! Deixe um comentário falando o que achou...

Post by Fernanda

4 comentários:

  1. fêee , adooooorei seu blog ! hahah !
    otiimas novidades !
    sucesso, beeijos , marcella !

    ResponderExcluir
  2. Liiindo, amei seu blog, muito fofo, sabe que eu sonho em encontrar um esmalte bem da cor do fundo do blog? ahaha pois é, mas nem acho. Poderia me dizer que esmaltes são esses vermelhos, catalogar e postar, sei lá. Achei eles muito lindos e o roxo 64 tbm. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...