quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Cores do Verão: NUDE

Carol estreando aqui no blog! E vamos para um assunto menos intelectual, mas não menos importante: MODA.
Todos nós amamos, certo? Sim!!!
E para começarmos bem, o assunto da vez é verão. Para ser mais específica, as cores que prometem na estação, com algumas dicas pra estar na moda sem gastar muito...
Essa vai ser uma nova série com vários posts, porque eu tenho muita coisa pra falar sobre cada cor (eu me empolgo né gente). Hoje é dia de...
NUDE
Sim, ele vem com tudo! O nude, cor que imita o tom da pele, é uma ótima alternativa para as básicas, tanto em festas quanto no dia-a-dia.
Vamos começar com a regra de ouro: NUNCA da cor da sua pele. Sempre escolha um tom acima ou abaixo da sua cor!
Pro dia-a-dia o nude pode ser usado de uma forma mais descontraída, apostando em maxi-acessórios e bolsas divertidas. Se você não gostar do look monocromático, pode misturar com outras peças. Fica ótimo com preto. (Esses dias eu vi uma menina na balada com um bandage dress nude e preto, PERFEITO).


Outra aposta do verão: nude com neon. A Vogue de alguns meses atrás trouxe um ensaio fantástico da dupla que promete, algumas fotos abaixo:


 Se você não gostou muito da idéia dos looks monocromáticos, não precisa ficar fora dessa tendência! Uma das maneiras é investir nos sapatos. Citando Christian Louboutin, “Três sapatos não podem faltar no armário de uma mulher: um sapato de salto cor da pele “para que fique invisível e ela pareça estar nua”, um peep toe preto e um par de Havaianas.” Os sapatos nude, além de serem super neutros, alongam a silhueta, sendo de salto ou não. Os saltos são ótimos, porém as rasteiras vem com tudo (ainda mais pra mim, uma fã incurável das gladiadoras).


Pra terminar, algumas dicas de compras para ficar na moda sem ir a falência! E o melhor, dá pra comprar tudo online...


(6) Regata básica Hering, R$ 19,90 (http://www.heringwebstore.com.br/loja/Comprar.aspx?ItnKCod=01AE)

xoxo

Posted by Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...