sábado, 16 de abril de 2011

Tune In: Jack Johnson


     Aproveitando que o músico hawaiano Jack Johnson está vindo ao Brasil em Maio para a sua turnê "To The Sea", resolvi fazer um post pra falar um pouco dele e apresentá-los a sua música, para aqueles que não a conhecem!
     Com 35 anos de idade Johnson já tem mais de 5 discos e coleciona fãs ao redor do mundo, suas músicas, mais conhecidas pelo estilo surf music, tem uma batida bem leve e uma vibe bem praia mesmo, a cara do músico que é apaixonado pelo surf e pelo Hawaii... Suas músicas mais famosas incluem os hits "Upside Down", "Flake", "Sitting, Waiting, Wishing", "If I Had Eyes", "You and Your Heart" e a favorita dos fãs (a que eu mais gosto é Sitting, Waiting, Wishing) "Better Together".
     Eu sempre gostei de Jack Johnson e não vejo a hora de ir ao show dele aqui em BH, para os interessados ingressos aqui, para saber as datas das outras cidades, clique aqui. Jack sempre se preocupou com os outros, tanto que depois de seu terceiro álbum "In Between Dreams" ele criou a Johnson Ohana Charitable Foundation, uma organização para ajudar as crianças do seu estado natal, Hawaii, e também para promover a conscientização sobre o meio ambiente.
     Jack estava em Osaka, Japão no terremoto/tsunami do dia 11 de Março, e teve que adiar sua turnê. Depois fez uma doação de $50,000 para a Global Giving's Japan Earthquake and Tsunami Relief Fund.

Conheça agora a sua música...

"Better Together"


"Sitting, Waiting, Wishing"


"If I Had Eyes"


Não vejo a hora de chegar o show...

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...