quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pensando

Hello everybody!!

   Hoje não vai ter post normal não. Com o fim de ano chegando comecei a pensar um pouquinho (não que eu não faça isso sempre, quem me conhece sabe...) e achei que talvez fosse um pouco bom compartilhar esse monte de minhoquinhas da minha cabeça com vocês.
  
   Bom, faz um pouco mais de uma semana que uma coisa muito boa que aconteceu comigo acabou e eu posso dizer foi dessa experiência que eu pude perceber como a gente muda, o quanto a gente percebe que o que era errado para a gente pode se tornar certo tão rápido que a gente nem percebe.

   Como assim? Sabe todas aquelas comédias românticas? Eu simplesmente achava totalmente improvável alguém se sujeitar a fazer ou falar todas   aquelas coisas e frases clichês, para mim eram filmes para passar o tempo, mas nunca significaram nada... até o momento que aquilo tudo quase começou a fazer sentido e eu percebi o quanto é fácil você ser capaz de arriscar tudo por mais um dia...

  Não sei se dá para entender, mas é mais ou menos isso, de pessoa totalmente cética eu comecei a acreditar! Não que isso seja bom para mim, uma menina que tende a fugir da realidade frequentemente :P

  Mas enfim, chegando a outro ponto.
Vocês podem perceber nos meus posts que a MINHA MAIOR PAIXÃO DO MUNDO é o desenho. É amor mesmo. Mas por mais que eu ame não consigo largar tudo para viver dele pelo simples motivo que nada me diz que eu tenho algum poderzinho sobrenatural que faz meus desenhos melhores do que todos os outros que existem e sinceramente, não quero viver na miséria...
   
  Bom, antes que aparecer por aqui hoje eu vi algumas animações, como de costume e eu percebi que a maioria das animações que eu mais gosto são francesas.

   Uma coisa liga a outra e eu pensei como seria incrível poder estudar e fazer o que eu gosto num dos melhores pólos do ramo e ainda ter a possibilidade de continuar algo que nem um nem outro queria que acabasse.
Me veio na cabeça toda aquela cenas de filminhos de menina e aquele beijo final e os créditos subindo...
aiai...
Seria tão perfeito, se a vida fosse um filme.
Mas então eu abro os olhos e lembro que a realidade não é um filme. 

   E a verdade é que eu estou aqui, 10000 km da minha felicidade esperando as férias acabarem para voltar para a faculdade e sofrer com todas as físicas e cálculos possíveis. ¬¬
Maravilha, não?

E se eu fosse alguns anos mais velha? 
E se eu não fizesse faculdade? 
E se o dinheiro permitisse?
Quantas possibilidades poderiam mudar a vida de uma forma tão extrema e maravilhosa??

Então eu pergunto:
O que realmente depende de nós?
Até onde a vida pode nos levar a partir de agora? 
Que fatos ocorridos ou que ainda acontecerão pode mudar totalmente o curso dela?
Será que a gente está preparado para aceitar todas as histórias incríveis que a vida nos reserva ou vamos ficar sempre escolhendo o caminho fácil?

 Eu sei que a minha vida lentamente mudou de direção. Eu sei que ainda existe muita coisa para se solidificar nela, mas a verdade é que eu sonho sim e para mim, todo sonho pode ser possível se ele traduz toda nossa essência e o que a gente realmente quer. Pode ser que eu não chegue na cena do beijo final em Paris, mas isso não significa que tudo isso está fora de questão!

  A gente não pode fantasiar o final feliz de um filme, mas a gente tem que fazer o melhor possível do que está em nossa mão.
Então depois de tudo isso eu só queria falar:

  Vamos tentar não pegar o caminho mais fácil sempre. Tantos reclamam que o mundo está chato ou muito superficial, mas isso depende de como a gente vê ele. Vamos ver por um outro ângulo, pelas possibilidades, não pelo que os outros fazem ou querem que a gente faça.
   Talvez o que nos separa de uma vida incrível seja a preocupação constante de chegar a um lugar que os outros querem que nós estejamos.

  Vamos pensar diferente nesse novo ano??
:)

  Feliz Ano Novo!
  Vamos fazer de 2011 um sonho para nós e um maravilhoso problema para os outros! ;P





Beijos

Post by Priscilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...