sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Looks: Especial Ano Novo II

     Acharam que eu tinha esquecido de postar a parte dois dos looks especiais para o Ano Novo né? Mas eu não esqueci não, só não tive tempo... Mas não poderia acabar o ano sem postá-lo, caso contrário ele perderia todo o sentido, então vamos ao que interessa!

(clique na imagem para ampliar)

Para ver mais detalhes dos looks, clique em mais informações!


1. Azul: passar a virada do ano de azul é para quem quer saúde, harmonia, calmaria! Look para a praia tem que ser bem fresquinho e nada muito chique, para quem não quiser ir de chinelo mesmo, pode apostar em uma rasteirinha bonitinha. 

2. Verde: é para aqueles que querem esperança, harmonia e boas vibrações. O look na verdade é uma combinação de saia e blusa, na mesma tonalidade e tecido. O cinto rosa é só para dar uma quebrada na cor.

3. Amarelo: é riqueza e dinheiro! Por ser uma cor difícil de combinar é melhor usar acessórios ou uma peça inteira, como na foto! Vale usar dourado também, vai atrair dinheiro do mesmo jeito, haha!

4. Vermelho: paixão, amor e energia! Se você não quer ir toda de vermelho, pode investir em uma peça como um sapato, um short, uma blusa, ou em detalhes como uma bolsa vermelha! Use a criatividade...

5. Rosa: também atrai amor e paixão, mas em uma versão mais leve! Como no look a modelo está usando um rosa bem forte, é bom balancear com uma cor mais sóbria como branco ou preto, para não ficar too much!

Espero que tenham gostado das dicas e arrasem na passagem do ano!

Até 2011...

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...