sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Filme de Sexta: Tudo em Família

     Meredith Morton (Sarah Jéssica Parker) é uma elegante executiva nova-iorquina, acostumada a tomar decisões e a enfrentar desafios. Mas o pior de todos está por vir quando ela passa o Natal na casa da família de seu namorado Everett (Dermot Mulroney), numa pequena cidade da Nova Inglaterra (EUA). 
     Logo no primeiro contato com a família Stone, Meredith percebe dificuldades. De hábitos muito diferentes dos seus, não causa em Meredith nenhuma simpatia. A mãe de Everett, Sybil (Diane Keaton) é uma mulher forte e voluntariosa, que tem as rédeas de sua família e antipatiza-se de cara com o jeito da namorada de seu filho mais velho. 
     Diferente de Sybil, Ben (Luke Wilson), o irmão de Everett, faz tudo para consolar a cunhada, mas, diante da difícil situação, Meredith resolve chamar sua irmã Julie (Claire Danes) para ajudá-la.

Para ver o trailer clique em mais informações...


FICHA TÉCNICA

Diretor: Thomas Bezucha
Elenco: Jason Aaron Baca, Claire Danes, Tyrone Giordano, Jamie Kaler, Diane Keaton, Rachel McAdams, Dermot Mulroney, Craig T. Nelson, Sarah Jessica Parker, Elizabeth Reaser, Paul Schneider, Savannah Stehlin, Brian J. White, Luke Wilson.
Produção: Michael London
Roteiro: Thomas Bezucha
Fotografia: Jonathan Brown
Trilha Sonora: Michael Giacchino
Duração: 102 min.
Ano: 2005
País: EUA
Gênero: Comédia
Cor: Colorido
Distribuidora: Não definida
Classificação: 12 anos


Feliz Natal!

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...