quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Looks: Especial Ano Novo I

     Final de ano chegando e junto com ele a dúvida do que usar na virada do ano! Por isso eu vou fazer dois Looks especial, um para quem quer passar de branco e outro para quem quer passar de colorido. Hoje eu vou começar pelos brancos...

Para ver mais clique em mais informações!

1. Na Praia: para quem vai passar o réveillon na praia eu aconselho usar uma roupa bem levinha e fresca, nada de sapato fechado ou salto hein?! A não ser que a festa não seja à beira mar! Bolsa pequena só para levar o essencial, praia muito cheia você pode acabar perdendo ela!

2. No Clube: para quem vai passar em alguma festa de clube veja primeiro se tem alguma restrição de roupa, se for liberado se joga, mas olha o bom senso! Essas festas normalmente são cheias então você não vai querer nada que te deixe desconfortável...

3. Na Cidade: para quem não vai viajar e foi convidado para alguma festa na casa de alguém ou em algum hotel lembre-se de perguntar com qual traje deverá ir. Não vá aparecer em uma festa de traje passeio completo com calça jeans!

4. No Campo: fazenda, sítio, casa... normalmente não exige uma roupa muito chique, mas não é por isso que você não pode caprichar no visual! Além de confortável, o short deixa o look mais descolado.

5. Na Balada: dependendo da balada vale de tudo... short, saia, vestido, calça! Use a criatividade.

Espero que tenham gostado das dicas e boas festas de final de ano!

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...