quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A Mediadora

  
     Quem gosta de ler já deve ter ouvido pelo menos uma vez no nome Meg Cabot, famosa por livros como a série O Diário da Princesa, A Garota Americana, A Rainha da Fofoca entre outros, ela sabe como escrever um bom livro. Sempre divertido e com história bem reais, que poderiam acontecer com a gente ou com uma amiga próxima, é autora de mais de 60 livros, tem 43 anos e mora com o marido e a gata de um olho só, Henrietta, em Nova York.
     Eu sempre fui fã de seus livros, especialmete o Diário da Princesa, mas quando acabei de ler o último livro da série no ano passado, uma amiga minha falou para eu ler outra série, não tão conhecida, A Mediadora. Acabei de ler Gossip Girl e segui seu conselho. Em menos de duas semanas eu acabei todos os seis livros da série. É realmente viciante, você não consegue parar de ler, tanto é que eu lia os livros em praticamente uma tarde.
     A série conta a história de Suzannah Simon, uma garota de aproximadamente 16 anos que é uma mediadora, cujo papel é ajudar os fantasmas a atingirem seus objetivos, e assim poderem passar para a pós-vida. Não vou contar mais da história para não perder a graça para quem se interessar em ler, só digo que os livros são muito bons, repletos de aventura, muito suspence e romance.
     A Disney comprou os direitos do livro e vão fazer um filme, só não se tem previsão de quando. Por um lado seria o máximo ver os personagens nas telonas, o problema é eles serem fiel a história, é esperar para ver. 

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...