segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fica a dica - Remover esmalte com glitter

Hoje eu vou começar uma nova coluna aqui no blog sobre dicas de make, roupa, cuidados com a pele, enfim tudo que aparecer de legal eu coloco aqui. Para estreiar eu resolvi dar uma dica de como remover esmalte com glitter, já que foi meu último esmalte do dia... Estava eu um dia desses olhando os blogs da vida quando me deparei com esse tutorial!

Você vai precisar de:
- Folha de alumínio (dez pedaços – um para cada dedo!);
- Algodão em bolas (dez pedaços que envolvam toda a unha);
- Acetona ou removedor de esmaltes de sua preferência;
- Relógio/cronômetro.

Para começar corte pedaços compridos de alumínio, de forma que dê para cobrir toda a unha
molhe cada pedaço de algodão na acetona/removedor e coloque por cima da unha

envolva todo o dedo já com algodão no pedaço de papel alumínio

     Repita o processo nos outros dedos, é mais fácil fazer cada mão de uma vez, cronometre 5 minutos (nunca menos que isso, se não não funciona). Exercendo uma pequena pressão na unha, retire o alumínio e o algodão.

O resultado deve ser esse:




     Agora não precisa mais ter medo de passar esmalte com glitter e ficar toda brilhante na hora de tirar. Eu testei e realmente funiona, amei a dica e espero que vocês também tenham gostado.

Até o próximo fica a dia!

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...