quinta-feira, 1 de março de 2012

os looks do Oscar 2012 - after party

Ontem vocês conferiram os meu preferidos do tapete vermelho - que foi um pouco fraco - agora é a vez das festas depois da premiação...


1. Lily Collins - na verdade ela foi a minha preferida, mas na hora da montagem da foto, Elizabeth Banks ficou em primeiro. Anyway, eu simplesmente AMEI o vestido dela, digno do tapete vermelho. Ela estava usando um longo Monique Lhuillier todo de tule nude com dethes de renda em forma de folhas azuis, simplesmente lindo! O cabelo preso e o bocão vermelho completaram o look.
2. Elizabeth Banks - entre tantas escolhas um tanto quanto - boring - Banks conseguiu se destacar em um longo Chadwick Bell verde com estampa de poás azuis escuro e plumas na calda. Achei diferente, exótico e combinou muito com ela. O cabelo e o make também estavam lindos.
3. Emily VanCamp - a atriz de Revenge estava linda e bem clássica usando um vestido J.Mendel de tule preto com fundo dourado. Gostei bastante do cabelo de lado e do detalhe no sapato!
4. Felicity Jones - podem falar o que for, mas eu AMEI esse vestido todo de couro, achei super diferente e inusitado. Ela poderia ter caprichado mais no penteado, mas o look em geral ficou ótimo.
5. Victoria Beckham - vocês sabem que eu amo seu estilo e nesse caso não foi diferente. Ela estava bem minimalista, usando um vestido da própria marca. Adorei o detalhe do cinto e o cabelo preso - apesar de estar AMANDO o visual de longo ondulado que ela vem usando ultimamente.


6. Kate Bosworth - ela está sempre bem vestida, adoro seus looks. Para a festa ela usou um vestido preto na altura dos joelhos e com manga longa todo de tule com bordados e detalhes metálicos + cinto de couro. Reparem que ela está usando um scarpin de bico fino - que está voltando com tudo!
7. Maria Sharapova - a tenista estava linda com um curto Alexander McQueen nude com babados. O detalhe dos ombros deixou o vestido ainda mais bonito. Gostei muito também dos sapatos e da bolsa.
8. Não lembro o nome - amei esse vestido azul, o detalhe da fenda lateral, no decote e na manga trasnformou o vestido. Gostei bastante dos detalhes de pedraria também.
9. Emma Stone - depois de usar um vermelho ela optou por um preto da Chanel com a famosa "sainha extra", o vestido tinha detalhes transparente, o que deixou ele nada básico.
10. Olivia Wilde - estava simples, bem minimalista, mas adorei o vestido. Na foto não dá para ver direito, mas quando ela apareceu na tv deu para perceber o detalhe de borboletas na cintura, que deixou o vestdo super fofo. Só achei que faltaram mais acessórios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...