quinta-feira, 1 de março de 2012

esmalte do dia - quero tudo + glitter forte

Já tinha um tempinho que eu não fazia uma unha diferente né? Essa eu achei super... Inspirada por um tutorial da revista teenVOGUE, escolhi as cores quero tudo - Impala e 389 glitter forte - Speciallità Hits. Primeiro eu passei o da Impala, e contornei com um esmalte preto de pincel bem fininho - próprio para nail art. O glitter forte eu passei só em um dedo, para dar mais um diferencial. O bacana é que a combinação de cores é infinita...

via.

Um comentário:

  1. Oie! Tudo bem com você? Meu nome é Juliana Baia e eu sou prima de sei lá que grau (haha) da Ana paula! A mãe dela me indicou seu blog por que por acaso eu fiz uma postagem no meu blog falando de border nails! Se você puder dar uma olhada ficaria muito grata! Vou dar uma olhada por aqui (ouvi falar muito bem do seu blog!!) Beijos Juh!
    http://presasembh.wordpress.com/2012/04/26/border-nails-sera-que-vira-moda/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...