domingo, 25 de abril de 2010

Albúm Virtual da Copa do Mundo

     Quem nunca brincou de colecionar albúm de figurinha quando era criança que atire a primeira pedra! Eu adorava colecionar esses albúms, principalmente os do Harry Potter... Era tão legal ir na banca todo dia comprar um pacotinho, e a emoção de pegar uma figurinha brilhante, HAHA!!
     Só que fazer esses albúns custam bastante dinheiro no final, e quando você completa tudo fica aquele tanto de figurinha repetida! Esse ano a Panini e a Fifa resolveram fazer um albúm virtual da copa. O legal é que da para trocar com os outros integrantes e não precisa pagar nada, só se inscrever no site (em Inglês). 
     O site tem vários outros jogos também, você acompanha o placar dos jogos e tem todas as informações das seleções e dos jogadores!
Todo dia você recebe dois pacotinhos de figurinha.

É super fácil e divertido de mexer.

Legal né? Espero que tenham gostado.

Post by Fernanda

Esmalte do Dia - Xadrez Azul

     Eu passei o esmalte 206 da Speciallitá Hits e por cima eu passei o Azul da D'Kora (marca especialisada em Nail Art do Panamá, acho que não tem no Brasil), fazendo uma estampa xadrez na diagonal! Pelo pincel ser super fino, a aplicação é super fácil, tem que ter mão firme e paciência. Na foto não dá para ver direito, mas ficou bem legal!

Post by Fernanda

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Fica a dica - Cabelo com topete

     Amy Winehouse é a diva dos topetes, mas não precisa exagerar, você pode arrasar em uma festa sem parecer que carrega uma colméia na cabeça... Esse vídeo é em inglês, mas dá para entender o passo a passo!


Famosas que usam
Stephanie Pratt, Beyoncé, Lo Bosworth, Shakira, Lo Bosworth, Miley Cyrus e Avril Lavigne

Gostaram?

Post by Fernanda

Estilo: Lauren Conrad

     Americana de 24 anos participou do reality "Laguna Beach" quando tinha apenas 16 anos. Depois que o seriado acabou, ganhou um próprio "The Hills" (5a temporada passa no Multishow), em que mostrava sua mudança para L.A. onde fazia faculdade de moda eestágio na revista "teenVOGUE". Devo confessar que "The Hills" é um dos meus guilty pleassures favoritos, mas depois que a L.C. saiu, no ano passado, o seriado perdeu um pouco da graça...



MAG: Rolling Stone Americana Abril

A edição desse mês da Rolling Stone Americana trás na capa a banda Black Eyed Peas e dá 40 razões para ficar animado com a música. A razão de número 19 são as Divas do Pop, que sempre estão no topo das paradas “O topo das paradas parece ser domínio exclusivo das divas hoje em dia”, diz a revista.

Os Looks do Coachella '10

     Rolou na Califórnia no último final de semana o festival de música Coachella. Foram tres dias de muita música boa, e os famosos marcaram presença em peso... O legal desses festivais, é que a gente tem a oportunidade de ver os famosos com looks mais discontraidos e relax!

Quem apareceu por lá!
Algumas capricharam né? Mas outra #peloamor... Quais vocês gostaram mais?

fotos: Capricho

Post by Fernanda

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Estréia: Twilight Saga: Eclipse

     Para os fãs de Crepúsculo a espera pelo terceiro filme está chegando ao fim. O filme tem estréia mundial marcada para o dia 30 de Junho, e agora Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) estão juntos, mas sua relação proibida é ameaçada de ser destruída novamente com o surgimento de um vampiro mal, que busca por vingança. E Bella é forçada a escolher entre seu amor verdadeiro - Edward - e sua amizade com Jacob Black (Taylor Lautner), já que a luta entre vampiros e lobisomens continua. Mas há ainda outra escolha para Bella fazer: a mortalidade ou imortalidade?

Novo trailer fresquinho, mas ainda sem legenda...
Legal né? Não vejo a hora de ver!

Post by Fernanda

Fica a dica - Make roxo e azul

     Eu encontrei esse video outro dia e achei a maquiagem incrível, ótima para uma festa ou para sair a noite. Mesmo o vídeo sendo em inglês, da para entender direitinho...Repare como ela faz a maquiagem com perfeição e rapidez!!

Espero que tenham gostando!


Post by Fernanda

Um sapato para chamar de SEU

     Enquando navegava pelos blogs da vida, encontrei no site da Glorinha Kalil um site de uma loja em Londres onde você monta o seu sapato online. O sapato sai por £ 200 (cerca de R$ 480) e a entrega para o Brasil demora entre cinco a dez dias, com taxa de entrega de até  £ 29 (R$ 70). Mesmo que você não vá comprar o sapato, vale a pena entrar no site só para se divertir...

Post by Fernanda

sábado, 17 de abril de 2010

Esmalte do Dia - Shock

     Espero que esse seja o último neon, não vejo a hora de começar a usar as cores do inverno, são tantas lindas! Esse que eu passei hoje foi o Shock da Impala, que eu finalmente consegui comprar. Como ele é fosco, e eu acho que fosco não combina com neon, passei esse rosa choque da QTock por cima. A cor é bem mais forte que na foto...

Post by Fernanda

sexta-feira, 16 de abril de 2010

1 peça vários looks: Saia de Cintura Alta

clique na imagem para ampliar

Estilo: Rachel McAdams

     Rachel McAdams é uma atriz canadense de 31 anos. É famosas por papéis em filmes como Diário de uma Paixão, Maninas Malvadas e Te Amarei Para Sempre.
     Quando está nos sets de gravação ou passeando nas ruas de LA, faz o tipo casual blusa + calça jeans...

quinta-feira, 15 de abril de 2010

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Swatches - Vermelhos

Vermelhos mais abertos
Love (Risqué), Santa Gula (Risqué), Havana (Risqué) e Toque de Ira (Risqué).

Eye Candy - Josh Holloway


MINI BIO

Nome: Josh Lee Holloway
B-Day: 20.07.1969 (42 anos)
Altura: 1.87m
Natural de: San Jose, California - EUA
Curiosidade: faz aniversário no mesmo dia que Gisele Bündchen e recusou o papel de Gambit em X-Man: O Confronto Final (2006) por ser muito parecido com o seu personagem em Lost.
Profissão: Ator
Mais conhecido por: Sawyer da série Lost.
Estado civil: Casado com Yessica Kumala desde 2004, tem uma filha (Java Kumala Holloway).

Post by Fernanda

The teenVOGUE Handbook

     
     No ano passado a revista teenVOGUE lançou um livro de moda (claro), mas que foca nas áreas da profissão, como estlylists, designers, editors, models...enfim, é um ótimo guia para quem quer seguir carreira nesse mundo. Ele também tem dicas e depoimentos de gente famosa no ramo, como os estilistas Karl Lagerfeld e Marc Jacobs, e como não poderia faltar, Anna Wintour também está lá.

The Carrie Diaries

     Todo mundo que é fã, já viu ou ouviu falar em Sex and the City, sabe que Carrie Bradshaw é uma das personagens mais queridas do público feminino, e agora o seu passado vai ser revelado na nova série de livros "The Carrie Diaries" da autora Candace Bushnell.
     Os livros se passam nos anos de colégio de Carrie e irão mostrar sua relação com a mãe, os primeiros passos para se tornar uma fashionista e o início da carreira como escritora. A capa do primeiro livro é linda, e faz uma clara alusão as bolsas Louis Vuitton, e indica que mesmo antes de se tornar um ícone da moda, a moça já gostava de grifes famosas. 
     O livro tem previsão de lançamento nos EUA para o dia 27 de abril de 2010, pouco antes da estreia do segundo longa. No Brasil ainda não há previsão de lançamento...

O filme estréia no Brasil dia 28 de Maio de 2010!


Post by Fernanda

Fica a dica - Smokey Eye

     Uma das coisas que eu acho mais difícil na hora de maquiar, é esfumar os olhos! Então eu encontrei dois vídeos que podem ajudar na hora de fazer esse make.
Para quem não tem paciência, ou tempo...
Espero que tenham gostado...


Post by Fernanda

Esmalte do Dia - Fluors

     Ainda na onda dos Neons passei o Fluors da Impala, e como ele tem cobertura fosca, passei o Amarelo da QTock por cima. A cor é muito bonita, bem marca texto mesmo, mas com tres camadas ainda da para ver o branquinho da unha. Ela não é tão cheguei quanto eu esperava, é mais discreta que o laranja e o rosa.
     Descobri que esse esmalte brilha na luz azul, e deve brilhar na luz negra também!! Vibe clubber...haha.

Post by Fernanda

1 peça vários looks: Camisa Xadrez

clique na imagem para ampliar

sábado, 10 de abril de 2010

Estilo: Kristen Stewart

     A atriz que interpreta Bella em Crepúsculo completou 20 anos ontem (9 de Abril), então eu resolvi fazer o post de estilo dela. Sempre muito casual, ela é  reservada e gosta de ser discreta!

MAG: Harper's Bazaar UK Maio

Jennifer "musa" Aniston arrasa na capa da Harper's Bazaar UK do mês de Maio.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Eye Candy - Sean Faris




Próximo Tom Cruise??


MINI BIO

Nome: Sean Haroy Faris
B-Day: 25.03.1982 (29 anos)
Altura: 1.83m
Natural de: Houston, Texas - EUA
Curiosidades: sua primeira participação em um filme foi em Pearl Harbor, já participou de séries como Smallville, One Tree Hill e The Vampire Diaries.
Profissão: Ator
Mais conhecido por: filmes como Dormindo Fora de Casa, Quebrando Regras e Os Meus, Os Seus e Os Nossos. Já fez os seriados "Life as we know it" e "Reunion", que infelizmente foram cancelados.
Estado civil: ??


Post by Fernanda

Swatches - Laranjas

Laranjas Claros
Atrevida (Colorama), Power (Speciallitá 45), Pipa (Impala) e Espelho (Impala).

Estréia: Letters to Juliet

   Uma garota americana (Amanda Seyfried) vai passar as férias na Itália, onde acha uma não-respondida carta para Juliet, uma das milhares de longas cartas deixadas por um personagem de ficcção conhecido como amante de Verona que, normalmente, são respondidas pelas secretarias de Juliet. A garota, então, sai em busca dos amantes destas cartas. A história é linda, e ainda se passa na Itália...Romance perfeito. O filme tem previsão de estréia para 11 de Junho aqui no Brasil!

Post by Fernanda

Risqué Penélope Charmosa

     Mais uma coleção de esmaltes fresquinhas que chega em maio. Agora foi a vez da Risqué, a nova coleção, Penélope Charmosa, tem oito esmaltes com tons de rosinha ao rosa choque até o lilás! Quanta novidade de esmaltes em tão pouco tempo né? Quem deu a notícia foi o blog mão feita!!
Vamos ao que interessa...

Botas parte II

     Dando continuação a este post aqui, vamos a mais modelos, estilos e cores de botas...
Bota de bico
     Para quem tem pernas mais grossas é aconselhável usá-las com calça ou meia calça opaca, para alongar as pernas e não dar o efeito achatado.

Fica a dica - Make básico

     Fica a dia de hoje é como fazer um make bem básico para usar no dia a dia. Espero que gostem...

Post by Fernanda

terça-feira, 6 de abril de 2010

Estilo: Blake Lively

     Blake Lively é uma atriz americana de 22 anos. Fez o filme Quatro Amigas e um Jeans Viajante e interpreta Serena van der Woodsen na it série Gossip Girl. Quando não está gravando, nem viajando pelos EUA, ela adora passear pelas ruas de NY.

Impala Muito Luxo

     Depois da foto que o blog Trendy Twins postou da nova coleção de esmaltes da Impala eu fiquei louca para descobrir mais, e só hoje o blog Mão Feita colocou fim a minha curiosidade... A nova coleção chama Muito Luxo e são 12 cores para o Outono/Inverno 2010.
Saia Justa: cereja avermelhado cremoso,
Royal: azul anil cremoso,
Paparazzi: azul marinho perolado,
Nude Clássico: bege cremoso.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Botas parte I

     Botas...vários tamanhos, estilos, cores e modelos! Então como o inverno está logo ai, selecionei algumas para vocês usarem e abusarem na próxima estação!!
Ankle Boots
     Desde 2007 são febre entre as fashionistas e celebs mundo a fora. Com o cano bem curto, normalmente acaba no calcanhar (ankle=calcanhar), elas são ótimas para usar com leggings, vestidos e shorts. O único porém é que por ser curta, ela achata a silhueta, então para as mais baixinhas e cheinhas, aconselho que usem com calça skinny, legging ou meia calça da mesma cor, para alongar as pernas.

Eye Candy - Ashton Kutcher



Ele começou a carreira como modelo...




MINI BIO

Nome: Christopher Ashton Kutcher

B-Day: 7.02.1978 (33 anos)
Altura: 1.89m
Natural de: Cedar Rapids, Iowa - EUA
Curiosidade: Começou a carreira como modelo, tem um irmão gêmeo chamado Michael, já foi tão pobre que precisou doar sangue para conseguir dinheiro, perdeu para Josh Hartnett o papel em Pearl Harbor e para Orlando Bloom em Elizabethtown.
Profissão: Ator/modelo
Estado civil: casado com a atriz Demi Moore desde 2005.

Post by Fernanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...