sexta-feira, 16 de abril de 2010

1 peça vários looks: Saia de Cintura Alta

clique na imagem para ampliar


     Cintura alta voltou com tudo, e acho difícil alguém que não tenha uma saia dessas hoje em dia, então separei cinco looks diferentes para serem usados com ela.
1. Com Cardigã: para o inverno, usar um cardigã aberto com um cinto fino na cintura é super tendência. A bota combinando com o cardigã deixa o look mais jovem.
2. Com Camisa Jeans: outra tendência que voltou com tudo. Usado com uma camiseta podrinha e tênis mais surrado forma um look mais largado, ótimo para usar no dia a dia.
3. Monocromático: usado com uma regata preta e meia calça preta, o look fica mais chique, ótimo para sair à noite ou ir a uma festa.
4. Com Jaqueta: a jaqueta caramelo com um sapato oxford combinando deixa o look com um ar mais indie, e o cachecol colorido quebra um pouco a seriedade do look, além de esquentar no inverno.
5. Com Colete: colete de pele FALSA é um ótimo item para usar no inverno, além de esquentar, deixa o look com um visual mais chique e diferente, a sandália aberta e a blusa bege, deixam o look mais casual.  

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...