sexta-feira, 30 de julho de 2010

Looks: Mix de Estampas


(clique na imagem para ampliar)


     Ás vezes a gente olha para o nosso guarda roupa, querendo montar um look diferente e a criatividade não vem! Então hoje eu resolvi dar umas dicas de como misturar estampas...

(clique na imagem para ampliar)

1. Listras + Oncinha: listras vão bem com tudo, é só saber combinar! Como você já está misturando estampas é bom equilibrar o look para não ficar muito over, por isso às leggings pretas! O cachecol de caveira além de esquentar, complementa o look.

(clique na imagem para ampliar)

2. floral + geométrico: para criar um look para o trabalho, sem deixá-lo sério demais, a combinação de estampas é uma ótima idéia! O geométrico preto e branco quebra um pouco o floral sem deixar a combinação muito exagerada.


(clique na imagem para ampliar)

3. listras + listras: a mistura de listras de tamanhos diferentes deixa um look casual não tão básico assim! Bom para quem quer experimentar um mix de estampas mas não quer ousar muito, é um bom começo! Trend Alert: bolsas tipo pasta!


(clique na imagem para ampliar)

4. listas coloridas + floral: como a saia e a blusa tem roxo o look não fica muito exagerado e o sapato colorido completa o look. Trend Alert: ombro marcado!


(clique na imagem para ampliar)

5. animal print + floral: tudo começou com as estampas de andorinha da miu miu e ai virou febre! Andorinhas, cavalos, gatos... estampa animal está em alta. O fundo do vestido é preto, então o floral fica mais discreto, por isso pode exagerar no casaco e apostar em uma cor mais forte. Trend Alert: sandália com meia!

Espero que tenham gostato das dicas!

Post by Fernanda

Um comentário:

  1. Adoro os looks que você monta, me inspirei em vários já! Faz mais de Uma peça, vários Looks! Tambem adoro =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...