sábado, 10 de julho de 2010

1 peça vários looks: Blazer


   
(clique na imagem para ampliar)

     Semana passada eu sai com minhas amigas para fazer compras e acabei comprando um blazer! Não resisti, o preço tava bom e ele era lindo... Então resolvi fazer os looks de hoje inspirados nessa peça que já virou hit entre as fashionistas de plantão!

(clique na imagem para ampliar)
1. Look Boyfriend: três tendências em um look só. Bermuda jeans tipo boyfriend, sapato oxford (você ainda vai usar!) e bolsa tipo carteiro, que voltou com tudo. Look bem relax, perfeito para sair de dia, e com o blazer dá pra sair à noite também.
(clique na imagem para ampliar)
2. Look trabalho: calça skinny branca tá em alta, o único problema é que suja fácil, mas é linda! Ótimo look para ir ao trabalho e para sair depois, caso não tenha tempo de passar em casa e trocar de roupa. A camiseta por baixo do top deixa o look mais moderno, e a ankle vermelha, além de deixar o look menos sério, tá super na moda.
(clique na imagem para ampliar)
3. Saia Estampada: dois em um, além de ser em tom pastel, essa cor vai ser hit no próximo verão. Look que dá pra usar tanto de dia quanto de noite, para ir à um restaurante ou uma boate.
(clique na imagem para ampliar)
4. Wet Legging: as calças pantalonas vão voltar com tudo na próxima temporada, mas isso não quer dizer que você não pode continuar usando suas queridas leggings e skinnys! Look simples mas elegante. Pode ser usado tanto para sair à noite quanto para ir à uma festa. A blusa tipo moletom, apesar da fenda, ajuda a esquentar nesse inverno!
(clique na imagem para ampliar)
5. Casual: confortável e fofo, ótimo para passeios e eventos de dia. O detalhe do bolso vermelho deixa o suéter menos sóbrio, e a sapatilha colorida deixa o look mais divertido ainda.

Espero que tenham gostado das dicas! Alguma sugestão para o próximo look?

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...