domingo, 4 de julho de 2010

Filme de Sexta: Marley & Eu

     Eu não sou muito fã de filmes com animais porque eu sempre choro e fico deprimida depois lembrando do meu cachorro, mas Marley & Eu é perfeito, um dos filmes que eu mais gosto. Pra quem não sabe o filme foi baseado em um best-seller homônimo escrito por John Grogan. Mostra a vida de um jornalista (Owen Wilson - Penetras Bons de Bico) que, junto de sua mulher (Jennifer Aniston - Ele Não Está Tão A Fim de Você), decide adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Só que o cão é terrível, apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal num inferno.

FICHA TÉCNICA

Diretor: David Frankel
Elenco: Jennifer Aniston, Owen Wilson, Alan Arkin, Eric Dane, Haley Bennett, Clarke Peters, Haley Hudson, Marc Macaulay, Jennifer Wiener, Sandy Martin
Produção: Gil Netter, Karen Rosenfelt
Roteiro: Scott Frank
Fotografia: Florian Ballhaus
Trilha Sonora: Theodore Shapiro
Duração: 123 min.
Ano: 2008
País: EUA
Gênero: Comédia
Cor: Colorido
Distribuidora: Fox Film
Classificação: 10 anos

Ótimo filme para o fim de semana, leve e divertido...
Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...