segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

esmalte do dia - bella

Taí mais um da coleção Pop Up Store + Speciallità Hits, Bella! A cor é MARAVILHOSA, nunca vi nenhuma sequer parecida, é um azul bic bem claro e forte, com partículas brilhantes, lindo mesmo e super diferente, o único problema é que mancha HORRORES, para limpar os cantos da unha é um saco e na hora de tirar então nem se fala, gasta muito algodão, o que é muito ruim, considerando que a cor é linda mas da AQUELA preguiça na hora de passar!

make lindo do dia

Amber Heard é daquelas famosas que capricham em tudo, não é a toa que ela já apareceu por aqui. Esse final de semana ela surgiu impecável no tapete vermelho do SAG Awards, e por isso merece o destaque de hoje!

look do dia

Taylor Swift super fofa passeando pelas ruas de Londres!

estréia - october baby


October Baby é a história de amadurecimento de uma linda e ingênua caloura da faculdade que descobre que sua vida inteira é uma mentira e sai em uma viagem de carro com uma série de desajustes para descobrir a si mesma e as respostas que procura.


A história parece ser linda, mas infelizmente não há uma data prevista de estréia no Brasil, ou sequer vai estreair aqui (já que nos EUA ele foi lançado em Outubro do ano passado) e com esse problema todo de SOPA e PIPA fica difícil de baixar filmes, MAS... quem sabe né??

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Jason Wu for Target


Já não é mais novidade a parceria de grandes marcas/estilista com lojas grandes como C&A, H&M, Riachuelo... e a parceria da vez é do estilista Jason Wu com a loja americana de departamento Target. Apesar da coleção só começar a ser vendida dia 05, muitas famosas já foram prestigiar o designer no lançamento!

Para coferir a coleção completa é só clicar aqui!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

música do dia - born to die

Tem pouco tempo que a cantora Lana Del Rey começou a fazer sucesso, mas ela já me conquistou, por isso a música de hoje é "born to die"!

look do dia

É da Lana Del Rey, porque além de uma voz incrível, ela também tem estilo!

dica de série - revenge


Quanto tempo eu não dou uma dica de série não? Pois então, demorou mas voltei, e com uma série que eu estou amando e que tem ganhado mais espaço na mídia a cada dia. Lançada em 21 de setembro do ano passado, Revenge conta a história de "Emily Thorne, que volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruiram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que destruiram a vida deles, sendo assim, ela resolve se vingar de cada um deles."
descrição wikipedia

A série está passando no canal Sony toda terça as 21 horas, super recomendo!

multigirl

Que a Speciallita Hits é especialista em desenvolver coleções incríveis que nos fazem querer correr para a loja mais próxima já estamos cansadas de saber, a qualidade dos esmaltes só vem melhorando e estão sempre a frente quando o assunto é novidade! A parceria com a VJ Mari Moon não podia ser diferente... Foram criadas duas coleções, com 4 esmaltes cada, a linha unique e a modern.

Eu amei as cores, achei tudo a ver com a VJ, só não curti muito foram os preços, separados cada um sai por R$ 8.50, os kits com 4 saem a R$ 30.00 salgado não? Quer ver swatches, clica aqui! Para comprar, aqui!



snapshots

Humm, fato é que algumas mulheres tem uma queda por homens, digamos, não muito bem comportados e talvez por isso, ou não, o site hotandbusted esteja fazendo tanto sucesso. Reunidos em uma página com fotos estão os delinquentes mais gatos do pedaço:
A maioria foi preso por posse de drogas ou direção perigosa, e aí, será que vale a pena?

cinderella 3.0

Mallu Magalhães cresceu e está linda em um curta para a coleção de inverno 2012 da My Shoes, confira o vídeo:

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

parabéns!

Para a eterna Marissa Cooper (Mischa Barton), que completa 26 anos!




look do dia

Amber Heard com muito estilo para "sair por aí fazendo compras"!

oscar 2012 - indicados


E saiu o hoje a lista mais aguardada de Hollywood, os indicados ao prêmio da acadêmia, mais conhecido como Oscar. Eu me surpreendi bastante com os indicados, não esperava que Hugo fosse concorrer em tantas categorias, mas já esperava indicações a filmes como Meia Noite em Paris, A Dama de Ferro e Os Decendentes. Confira a lista:

Melhor FilmeOs Descendentes
Histórias Cruzadas
Tão Forte e Tão Perto
A Invenção de Hugo Cabret
O Homem Que Mudou o Jogo
Cavalo de Guerra
O Artista
Meia-Noite em Paris
A Árvore da Vida

Melhor DiretorWoody Allen (Meia-Noite em Paris)
Michel Hazanavicius (O Artista)
Alexander Payne (Os Descendentes)
Martin Scorsese (A Invenção de Hugo Cabret)
Terrence Malick (A Árvore da Vida)

Melhor AtorGeorge Clooney (Os Descendentes)
Brad Pitt (O Homem Que Mudou o Jogo)
Jean Dujardin (O Artista)
Gary Oldman (O Espião Que Sabia Demais)
Demián Bichir (A Better Life)

Melhor Ator Coadjuvante Kenneth Branagh (Sete Dias Com Marilyn)
Jonah Hill (O Homem Que Mudou o Jogo)
Christopher Plummer (Toda Forma de Amor)
Nick Nolte (Guerreiro)
Max von Sydow (Tão Forte e Tão Perto)

Melhor AtrizGlenn Close (Albert Nobbs)
Viola Davis (Histórias Cruzadas)
Rooney Mara (Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres)
Meryl Streep (A Dama de Ferro)
Michelle Williams (Sete Dias Com Marilyn)

Melhor Atriz CoadjuvanteBérénice Bejo (O Artista)
Jessica Chastain (Histórias Cruzadas)
Janet McTeer (Albert Nobbs)
Octavia Spencer (Histórias Cruzadas)
Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento)

Melhor Roteiro AdaptadoOs Descendentes
A Invenção de Hugo Cabret
O Homem que Mudou o Jogo
Tudo Pelo Poder
O Espião Que Sabia Demais

Melhor Roteiro OriginalO Artista
Missão Madrinha de Casamento
Meia Noite em Paris
A Separação
Margin Call - O Dia Antes do Fim

Melhor AnimaçãoUm Gato em Paris
Chico & Rita
Kung Fu Panda 2
Gato de Botas
Rango


Melhor Filme EstrangeiroBullhead (Bélgica)
Monsieur Lazhar (Canadá)
A Separação (Irã)
Footnote (Israel)
In Darkness (Polônia)

A lista completa você confere aqui! A premiação vai ao ar no dia 26 de fevereiro.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

new look - Miley Cyrus


Ano passado ela já havia cortado o cabelo, mas deve ter arrependido, porque poucos dias depois voltou ao salão para colocar aplique, agora ela arriscou o corte de novo, vamos ver quanto tempo ela vai aguentar dessa vez. Eu gostei, o cabelo longo era lindo, mas já estava na hora de dar uma mudada...

domingo, 22 de janeiro de 2012

estréia - Gone


Quando Jill Parrish (Amanda Seyfried) volta pra casa do seu trabalho noturno e encontra a cama de sua irmã vazia, fica convencida de que o serial killer que a raptou dois anos antes voltou pra terminar o serviço. Mas a polícia não acredita nela e a Jill sabe que o tempo está se esgotando. Sem ninguém a quem recorrer, sai em busca de sua irmã e para confrontar aquele que a sequestrou de uma vez por todas.

Estréia dia 09.03.2012!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

wishlist - astrid suede glitter boots

Já tem um bom tempo que eu vi essa bota, mas ainda não consegui tirá-la da cabeça. Com toda a comoção em volta dos sapatos de glitter da Miu Miu, a TopShop, que não é boba nem nada, já foi logo investindo na tendência e lançou esse modelo aí, que, na minha opinião é muito mais bonito que o original.

As interessadas só precisam desenbolsar 50 libras, porque está na promoção, aqui!

3 Doors Down vem aí!


E quando eu menos esperava, recebi um email do site SONGKICK (muito bom por sinal) me avisando que ninguém menos que 3 Doors Down iria fazer shows no Brasil em Abril, não acreditei, eles estão na minha lista de shows que eu gostaria de ir, mas nunca achei que viriam ao Brasil, ainda mais Belo Horizonte! Pois bem, eles vem sim e já pode anotar na agenda porque eles se apresentam por aqui no dia 10 de Abril lá no Chevrolet Hall...
Assim que tiver mais informações sobre preços, atualizo aqui!

new look - Cameron Diaz

E as famosas não param, a última a mudar o visual foi a atriz Cameron Diaz...
E aí, aprovado?

look do dia

Que Dakota Fanning ficou super estilosa com o novo visual a gente já conferiu aqui, recentemente ela saiu pelas ruas de Hollywood e pelo look escolhido, merece ficar nesse post hoje!




foto do dia - Coco Rocha

Estava passeando pelo blog da modelo Coco Rocha e me deparei com essa foto, amei!


quem te viu quem te vê - Matt LeBlanc

Desde quando eu acompanho Friends, o que tem MUITO tempo, eu sempre fui apaixonada pelo Joey, não só pela personagem, como também pela beleza do ator, então imaginem meu susto ao ver as fotos dele no tapete vermelho do Golden Globe...
Joey, é você??

em BH - Circus Rock Bar

Continuando com as dicas de onde sair em BH, a dica de hoje é para quem curte sair com os amigos e ouvir uma boa música.


"O CIRCUS ROCK BAR foi inspirado no filme “The Rolling Stones Rock and Roll Circus”, de 1968, onde Mick Jagger e Cia faziam uma verdadeira festa do Rock ‘n' Roll no Picadeiro de um Circo, entre os convidados estavam John Lennon, Jethro Tull, The Who, entre outros grandes ícones da música. A festa do Rock ‘n' Roll hoje é no Picadeiro do Circus Rock Bar! Localizado no Bairro de Lourdes e com capacidade para 600 pessoas, o Circus Rock Bar foi totalmente decorado remetendo a atmosfera do filme de 68. Quadros das maiores lendas do rock e elementos circenses compõem este cenário de entretenimento e diversão. No Picadeiro do Circus Rock Bar as melhores bandas do Cenário Rock da Capital fazem apresentações de quarta a domingo, sempre com dois shows na mesma noite, são dois andares de pura animação, no primeiro acontecem as apresentações musicais, cênicas, sinuca, VJ com os melhores clipes de Rock e no mezanino superior encontra-se o sushi bar e espaço lounge."
descrição da página oficial no facebook

O Circus Rock Bar pertence ao Grupo Circuito do Rock, formado também pelos tradicionais bares: JACK ROCK BAR e LORD PUB.

dica: o Temaki It's Only Rolling Stones (Hot Filadélfia) é uma delícia e fica melhor ainda se acompanhado de uma caipiabsolut de morango ou limão.

onde: Rua Gonçalves Dias, 2010 - Lourdes, 30140-092 Belo Horizonte (31) 3275-4344 / 3223-0090

Como eu já frequentava o Jack's e o Lord, fui logo conferir como era o Circus, e adorei, dos três é o que eu mais gostei, o ambiente é maior e se você quiser sentar e ficar conversando com os amigos, a música do show não fica tão alta a ponto de não ouvir a conversa e nem tão baixa a ponto de não conseguir escutar o show. A casa funciona de terça a domingo e sempre com dois shows, nesta sexta-feira a programação está bem bacana, quem vai tocar é a banda Foxtrot (projeto paralelo formado por integrantes da renomada banda Cálix. O grupo fará releituras de clássicos de bandas como Jethro Tull, Beatles, America, Crosby, Still, Nash & Young, Eric Clapton, Pink Floyd, Simon & Garfunkel e muito mais!) e Aeroplane (no repertório encontram-se os maiores hits da banda californiana Red Hot Chili Peppers, desde os primeiros discos até os seus atuais sucessos radiofônicos.) vale a pena conferir!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

música do dia - so far gone

O show do James Blunt aqui em BH está logo aí, vai ser esse domingo (22) no Chevrolet Hall - quem quiser ir ainda dá para comprar ingressos - então como aquecimento, um dos vídeos e música dele que eu mais gosto, So Far Gone!

Leo DiCaprio para W magazine

porque eu achei essa foto linda!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

new look - Dakota Fanning

Ano novo = vida nova = cabelo novo, pelo menos esse é o objetivo de algumas famosas, a última a passar por uma transformação no visual e aderir a moda de mechas coloridas, foi a atriz Dakota Fanning. Ela foi vista com mechas rosas nas pontas do cabelo durante suas aulas de dança...
E aí, qual ficou melhor?






quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

fica a dica - boca marcada

Neste verão a boca vai ser o ponto forte de qualquer make, pode ser um vermelho bem aberto, um rosa "candy color", tangerina (cor do ano)... Não importa, o foco vai ser na boa, e se você ainda tem dúvida de como usar e abusar das cores, veja as dicas no vídeo logo abaixo:

Não deixem de conferir esse post aqui também, com dicas de cores e aplicações!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

look do dia

Kristen Bell linda nesse curtinho cinza com detalhes de pedraria!

achados e perdidos

Se você, assim como eu, vive perdendo objetos pela casa, vai gostar dessa novidade! Criação dos designers Chu Wang e Qiujin Kou, o conceito do Finder é bastante inovador, são pequenos adesivos que você cola nos objetos aos quais tem maior costume de perder, como chaves, brincos... Quando eles sumirem, o Finder te diz o paradeiro de tais objetos. Fantástico ou o que?!
info e foto: juliapetit.com.br

wishlist - melissa devotion

Os novos modelos da última coleção da Melissa, Plastic Paradise, já estão começando a aparecer (você confere a coleção completa aqui), e ao conferir os novos modelos, fiquei absolutamente apaixonada por essa aqui...

precisava ser uma das mais caras!? (R$ 199.00)

É impressão minha ou ela tem uma leve semelhança com a da coleção da ShoeMint?

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

parabéns

E o primeiro parabéns do ano vai para a linda "princesa" (duquesa) Kate Middleton que completa 30 anos! A comemoração da data promete, já que boatos dizem que ela vai ganhar uma festa estilo anos 80 do cunhado Harry e da irmã Pippa, sem falar em um guarda roupa novinho e personalizado da amiga Victoria Beckham!
para poucos.

MAG - Janeiro

A coluna de revistas vai continuar, só que de forma mais direta, agora só com capas! Essas são as primeiras do ano, do mês de janeiro.

esmalte do dia - andie

Esse esmalte é da coleção da Speciallitá Hits em parceria com a Pop Up Store primavera/verão 2012, eu comprei na loja mesmo da última vez que fui a São Paulo. A cor é linda, um amarelo bem diferente, não se parece muito com o da foto, só que é muito chato para passar, mancha demais. Mas vale a pena, porque a cor é mega linda!

look do dia

Rosie Huntington-Whiteley

em BH - Lanikai Tiki Bar

Desde que eu criei o OPB eu tenho vontade de dar dicas de lugares legais para conhecer em BH, mas nunca tive "tempo", como o blog está passando por mudanças, não pude deixar de incluir mais essa coluna. 

Para começar, vou indicar um bar super bacana ao qual eu fui neste final de semana:


"Inaugurado em novembro de 2010, é um restaurante havaiano 100% ornado com artefatos e detalhes típicos da ilha do Pacífico. Com iluminação a meio tom e paredes decoradas com as mais altas ondas estampadas em quadros, o belo-horizontino está bem perto daquele paraíso natural. O nome é inspirado em uma das mais belas praias havaianas, Lanikai. No menu, muitos peixes e frutos do mar, sendo o salmão e o atum os carros-chefes. Além disso, deliciosos sanduíches com toques havaianos têm feito muito sucesso entre os clientes. Os temperos se destacam pelo sabor típico da culinária da ilha. Os drinks encantam os clientes com a variedade de cores e opções disponíveis no cardápio, dos tradicionais, aos mais exóticos."
descrição da página oficial no facebook

dica: os drinks servidos em um aquário são uma ótima opção para dividir com os amigos, são sabores dos mais diversos, incluindo alguns típicos havaianos. Recomendo ligar antes para fazer uma reserva, o bar está sempre cheio e a espera é de cerca de 40 minutos.

onde: Rua Piumí, 772, Sion, 30310-080 Belo Horizonte (31) 3227-2907

Eu, como sou apaixonada pelo Hawaii, amei o lugar! Desde a decoração com pranchas de surf e colares de flores, imagens das praias da ilha e luz ambiente até a trilha sonora com o melhor do surf music, vídeos de competições e filmes de surf te deixam com vontade de pegar o próximo avião em direção a ilha. Os garçons, vestidos com as características blusas estampadas, são super simpáticos e sempre no clima descontraído que o lugar proporciona. Como publicitária e ligada a área de design, não pude deixar de reparar no cardápio, repleto de detalhes sobre a ilha! Vale a pena conferir...

new look - Olivia Wilde

As famosas vivem mudando o visual, mas nem sempre para melhor. Neste post você escolhe qual gosta mais! Começando pela atriz Olivia Wilde...


ShoeMint

A ShoeMint é uma parceria entre a fashionista Rachel Bilson, a stylist Nicole Chavez e do experiente e legendário fabricante de sapatos, Steve Madden. Juntos eles proporcionam uma experiência única na compra de sapatos. São peças exclusivas e cheias de estilo. Confira como funciona:


Se interessou? É só acessar...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

new faces

O ano mal começou e grandes marcas já começam a divulgar suas campanhas para as coleções de primavera/verão 2012. Substituindo a linda atriz francesa Marion Cotillard na campanha da icônica bolsa Lady Dior, está a igualmente bela, Mila Kunis. As fotos foram tiradas em Nova York pelo famoso fotógrafo Mikael Jansson.


info e fotos: justjared.com

Usando o topo do Waldorf Astoria, também em NY, os fotógrafos Inez & Vinoodh clicaram a campanha de primavera 2012 da DKNY, que tem a atriz Ashley Greene como garota propaganda, que mês passado pode admirar suas fotos gigantescas em plena Times Square, também para a marca.

infos e fotos: justjared.com

em Times Square

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

look do dia

Como eu disse, ano novo, posts novos, estão lembradas dos post de moda das famosas, o best dressed? Então, agora ele mudou para look do dia, sempre que eu avistar um look bacana, eu vou postar aqui, ao final do mês farei uma seleção dos melhores e aí sim vocês poderão votar no que mais gostaram. Para começar, o look super estiloso da atriz Ashley Tisdale, no aeroporto de Los Angeles.

feliz ano novo!


Sim, hoje já é dia 3 de Janeiro, mas como ainda não tive a oportunidade, vim desejar um feliz ano novo para todos vocês, queridos leitores. Eu sei que sumi do blog por quase dois meses, mas estou de volta, com novidades e mudanças, aos poucos voltarei com posts fresquinhos!

Bjoos

Fernanda Saliba
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...