quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

em BH - Circus Rock Bar

Continuando com as dicas de onde sair em BH, a dica de hoje é para quem curte sair com os amigos e ouvir uma boa música.


"O CIRCUS ROCK BAR foi inspirado no filme “The Rolling Stones Rock and Roll Circus”, de 1968, onde Mick Jagger e Cia faziam uma verdadeira festa do Rock ‘n' Roll no Picadeiro de um Circo, entre os convidados estavam John Lennon, Jethro Tull, The Who, entre outros grandes ícones da música. A festa do Rock ‘n' Roll hoje é no Picadeiro do Circus Rock Bar! Localizado no Bairro de Lourdes e com capacidade para 600 pessoas, o Circus Rock Bar foi totalmente decorado remetendo a atmosfera do filme de 68. Quadros das maiores lendas do rock e elementos circenses compõem este cenário de entretenimento e diversão. No Picadeiro do Circus Rock Bar as melhores bandas do Cenário Rock da Capital fazem apresentações de quarta a domingo, sempre com dois shows na mesma noite, são dois andares de pura animação, no primeiro acontecem as apresentações musicais, cênicas, sinuca, VJ com os melhores clipes de Rock e no mezanino superior encontra-se o sushi bar e espaço lounge."
descrição da página oficial no facebook

O Circus Rock Bar pertence ao Grupo Circuito do Rock, formado também pelos tradicionais bares: JACK ROCK BAR e LORD PUB.

dica: o Temaki It's Only Rolling Stones (Hot Filadélfia) é uma delícia e fica melhor ainda se acompanhado de uma caipiabsolut de morango ou limão.

onde: Rua Gonçalves Dias, 2010 - Lourdes, 30140-092 Belo Horizonte (31) 3275-4344 / 3223-0090

Como eu já frequentava o Jack's e o Lord, fui logo conferir como era o Circus, e adorei, dos três é o que eu mais gostei, o ambiente é maior e se você quiser sentar e ficar conversando com os amigos, a música do show não fica tão alta a ponto de não ouvir a conversa e nem tão baixa a ponto de não conseguir escutar o show. A casa funciona de terça a domingo e sempre com dois shows, nesta sexta-feira a programação está bem bacana, quem vai tocar é a banda Foxtrot (projeto paralelo formado por integrantes da renomada banda Cálix. O grupo fará releituras de clássicos de bandas como Jethro Tull, Beatles, America, Crosby, Still, Nash & Young, Eric Clapton, Pink Floyd, Simon & Garfunkel e muito mais!) e Aeroplane (no repertório encontram-se os maiores hits da banda californiana Red Hot Chili Peppers, desde os primeiros discos até os seus atuais sucessos radiofônicos.) vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...