segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

os looks do Oscar 2012

E para quem não sabe - acho difícil - ontem foi a noite mais importante e esperada do cinema! Aconteceu em L.A. o 84 Academy Awards, Oscar para os íntimos... Enfim, o tapete vermelho, assim como a premiação foram um tanto quanto fracas - na minha opinião - mas algumas conseguiram se destacar:


1. Jessica Chastain - a atriz que estava concorrendo ao prêmio de melhor atriz coadjuvante por sua atuação no filme Histórias Cruzadas atravessou o tapete vermelho em um maravilhoso Alexander McQueen preto com detalhes de renda dourado, para mim foi o vestido mais bonito da noite! Ela estava impecável, cabelo, maquiagem, jóias... tudo.
2. Sandra Bullock - estava um pouco sumida ultimamente e apareceu linda no tapete vermelho. Estava com um longo Marchesa preto e branco com decote nas costas e detalhes dourados nos ombros e na cintura, o cabelo estava preso em um rabo alto e elegante.
3. Gwyneth Paltrow - adoro o minimalismo que Gwy vem adontando nos últimos tapetes vermelho - lembram do Grammy? - para esse Oscar ela resolveu ir com um longo branco Tom Ford de um ombro só e usou uma capa - da qual não gostei - para complementar o look. O cabelo estava preso em um rabo baixo, mas preferia que ela tivesse usado o cabelo solto ou com um penteado mais caprichado.
4. Kristen Wiig - foi com um longo J. Mendel nude tomara que caia todo de babados. Achei que a cor ficou ótima nela, gostei muito do vestido também, o cabelo solto e a maquiagem mais leve foram a combinação perfeita!
5. Penelope Cruz - que também tinha dado uma sumida, estava parecendo uma princesa com um longo Giorgio Armani feito especialmente para ela. O vestido era um azul com toques de cinza, saia mais armada e detalhe na parte de cima, muito bonito! Só não gostei do cabelo, prefiro ela de cabelo comprido...


6. Octavia Spencer - que levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante por Histórias Cruzadas estava usando um vestido Tadashi Shoji feito especialmente para ela, branco e com bordados prata feitos a mão. Adorei o vestido nela, super valorizou seu corpo, estava linda!!
7. Emma Stone - eu dispensaria o laço no pescoço, mas tirando isso achei que ela estava bastante elegante em seu longo vermelho Giambattista Valli Haute Couture.
8. Leslie Mann - quase ninguém comentou sobre o seu vestido, ela passou meio despercebida, mas eu adorei o Roberto Cavalli azul marinho com detalhes brilhantes, ficou elegante e discreto.
9. Angelina Jolie - causou no Oscar, ou melhor, sua perna! Ao subir no palco para entregar um dos prêmios, fez uma pose inexplicada que gerou um bafafá daqueles - rendendo até um tumblr, angelinajoleing - emfim, tirando a falta do que fazer de lado, gostei bastante do vestido, gostaria muito que ela ousasse um pouco mais nas suas escolhas, mas estava bonita. Não gostei da cor do cabelo e querida, coma alguma coisa, você está MUITO magra! O longo era Atelier Versace.
10. Cameron Diaz - que foi para entregar um dos muitos prêmios da noite, estava usando um longo Gucci nude com detalhe na calda, muito bonito!

E aí, quais foram os preferidos de vocês? Fiquem ligados que amanhã postarei os top 10 das after parties!
via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...