terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

os looks do Grammy 2012

Como foram muitos looks, resolvi separar os que eu mais gostei...

1. Taylor Swift está sempre impecável, mas conseguiu se superar - se isso é sequer possível - e foi com um longo Zuhair Murad nude todo trabalhado com pedrarias e detalhes dourados metálico. MARAVILHOSO. O cabelo preso também estava muito bonito, foi bom para dar uma variada...

2. Gwyneth Paltrow escolheu um longo preto clássico da amiga Stella McCartney com as costas decotadas e um cinto dourado metálico para complementar. O cabelo preso deixou o look mais minimalista ainda, mas como dizem, menos é mais, e ela acertou em cheio!

3. Adele - a DIVA mor da noite, com 6 premios - estava com um vestido feito especialmente para ela da Giorgio Armani, longo preto com brilhos, manga 3/4 e marcado na cintura (não sei se é culpa do vestido mas parece que ela deu uma emagrecida). O cabelo está mais curto e mais loiro, e a make nem se fala, PERFEITO!!

4. Katy Perry, que costuma ousar no tapete vermelho, conseguiu se conter e estava toda elegante em um longo Elie Saab azul clarinho todo trabalhado. AMEI! Estou curtindo o cabelo azul, não me pergunte porque.

5. Rihanna me surpreendeu, normalmente não costumo gostar muito de suas escolhas fashion, mas, apesar do decote, das costas abertas e da fenda lateral, ela ficou elegante sem parecer vulgar. Também estava usando um Giorgio Armani feito especialmente para ela!

5. Fergie também é outra que costuma fazer umas escolhas bastante ousadas no tapete vermelho, porém eu gostei bastante do vestido que ela usou. Era um longo laranja neon todo rendado Jean Paul Gaultier Haute Couture e um conjunto de lingerie preta por baixo. Achei que combinou com ela!

6. Kelly Osbourne estava super elegante em um longo dourado de um ombro só Tony Ward com detalhe na cintura. Gostei do cabelo também, combina com ela!

7. Carrie Underwood foi com um longo Gomez-Gracia’s branco de manga comprida, com detalhes de paetê e costas abertas, muito bonito também!

9. Jessie J usou um Julien Macdonald longo cinza escuro todo metalizado. Gostei bastante, ao mesmo tempo que ele tem um corte mais clássico, as partes metalizadas combinaram com o estilo da cantora.

10. Kate Beckinsale foi uma das poucas que resolveu ir de vestido curto. Ela escolheu um Zuhair Murad creme de um ombro só e com um drapeado lateral.

via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...