segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

em BH - Lanikai Tiki Bar

Desde que eu criei o OPB eu tenho vontade de dar dicas de lugares legais para conhecer em BH, mas nunca tive "tempo", como o blog está passando por mudanças, não pude deixar de incluir mais essa coluna. 

Para começar, vou indicar um bar super bacana ao qual eu fui neste final de semana:


"Inaugurado em novembro de 2010, é um restaurante havaiano 100% ornado com artefatos e detalhes típicos da ilha do Pacífico. Com iluminação a meio tom e paredes decoradas com as mais altas ondas estampadas em quadros, o belo-horizontino está bem perto daquele paraíso natural. O nome é inspirado em uma das mais belas praias havaianas, Lanikai. No menu, muitos peixes e frutos do mar, sendo o salmão e o atum os carros-chefes. Além disso, deliciosos sanduíches com toques havaianos têm feito muito sucesso entre os clientes. Os temperos se destacam pelo sabor típico da culinária da ilha. Os drinks encantam os clientes com a variedade de cores e opções disponíveis no cardápio, dos tradicionais, aos mais exóticos."
descrição da página oficial no facebook

dica: os drinks servidos em um aquário são uma ótima opção para dividir com os amigos, são sabores dos mais diversos, incluindo alguns típicos havaianos. Recomendo ligar antes para fazer uma reserva, o bar está sempre cheio e a espera é de cerca de 40 minutos.

onde: Rua Piumí, 772, Sion, 30310-080 Belo Horizonte (31) 3227-2907

Eu, como sou apaixonada pelo Hawaii, amei o lugar! Desde a decoração com pranchas de surf e colares de flores, imagens das praias da ilha e luz ambiente até a trilha sonora com o melhor do surf music, vídeos de competições e filmes de surf te deixam com vontade de pegar o próximo avião em direção a ilha. Os garçons, vestidos com as características blusas estampadas, são super simpáticos e sempre no clima descontraído que o lugar proporciona. Como publicitária e ligada a área de design, não pude deixar de reparar no cardápio, repleto de detalhes sobre a ilha! Vale a pena conferir...

Um comentário:

  1. Aiii, vou comemorar meu aniversário lá daqui algumas semanas.
    Também adoro o Hawaii !
    E em relação aos valores ?
    Ficou satisfeita ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...