segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Maria Bonita Extra para C&A




     A C&A não pára! Depois de várias parcerias de sucesso, vem aí mais uma que pomete: Maria Bonita Extra para C&A Collection. A coleção foi mostrada ao público na festa de inauguração da nova (e reformada) flagship da C&A no Iguatemi de São Paulo!

     Lá, todos os vendedores são estudantes de moda, não há produtos masculinos (só femininos e infantis) há uma pop up store da São Paulo Fashion Week, igualzinha à que funciona na semana de moda, e as linhas da C&A Collection assinadas por estilistas e marcas do alto escalão da moda nacional. Tem também a novíssima marca de jeanswear premium criada por Renato Kherlakian (Zoomp) exclusivamente para a C&A, a Soul Unique Denim (são jeans na faixa de R$ 150).
     Seguindo a tendência das lojas de departamento que se associam a grandes nomes da moda para a criação de coleções cápsula, a C&A apresenta a linha C&A Collection, com parcerias que prometem. As coleções chegam às lojas nessa ordem e em semanas consecutivas do mês de novembro, que será o Mês C&A Collection. Preparem o cartão de crédito, porque as roupas são estilo de fashion week a preços de loja de departamento!



Maria Bonita Extra
     A Maria Bonita Extra faz sua estréia no projeto C&A Collection com uma coleção exclusiva que celebra os 35 anos do grupo Maria Bonita. Releituras dos top hits das que marcaram história e outras peças superfemininas com toque romântico que é a cara da marca farão parte dessa coleção.
     A cartela de cores entra no clima da coleção e aposta em tons vibrantes que remetem ao verão de rosa, lilás, uva, azul, coral e verde. Os destaques ficam por conta de vestidos, sapatilhas e cintos.
Isabela Capeto
     Isabela Capeto apresenta sua terceira coleção infantil para a C&A. A estilista, que sempre traz a influência do lúdico em suas criações para crianças, explorou o tema “Universo” na sua nova coleção para rede de fast-fashion. Batizada de “Céu do Mundo” a linha traz símbolos como planetas e estrelas que estampam cerca de 16 looks para meninas de 1 à 10 anos.
Gloria Coelho
     Em sua primeira coleção para o projeto, a estilista apresenta uma linha em parceria com a marca da estilista Melina Gouveia, da novela global Passione. A idéia é unir ficção e realidade, com a Skynny Fashion por Gloria Coelho para C&A é uma linha esportiva composta por 15 peças. Modelagens modernas com detalhes em transparência e mescla de cores quentes como  coral, cor tendência do verão, e amarelo com tons neutros como preto, branco e cinza.
Espaço Fashion
     A marca carioca lança sua segunda coleção com exclusividade para a C&A. Como inspiração as irmãs Bianca e Camila Bastos, estilistas da marca, usaram a paixão pela cidade maravilhosa e criaram a linha “We Love Rio”. Com cerca de 30 looks, a linha traz roupas, calçados e acessórios com a cara do verão carioca. Os destaques são as blusas e macaquinhos de um ombro só, shorts-saia e bodies. A cartela de cores abusa de tons quentes e néon como pink, amarelo, coral, vermelho, azul bic e verde jade.
Amir Slama
     Amir Slama foi buscar toda a feminilidade e delicadeza, em uma viagem náutica ao oriente, para criar sua nova coleção de beachwear para C&A. O estilista quer promover à mulher uma experiência única por meio de cores e símbolos característicos de paraísos do Pacífico.

Informações: La Dolce Vita

Fotos: Lilian Pacce
Para ver mais fotos do interior da loja é só clicar aqui.

Post by Fernanda

Um comentário:

  1. Eu adorei a flagship da C&A! Achei tudo muito lindinho,muito fofo... tá demais. Lindo o seu blog,parabéns.

    Se der passa mais tarde no meu!http://letsdressadoll.blogspot.com
    @LetsDressaDoll

    Bjos,Mandy

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