domingo, 30 de outubro de 2011

Em Recuperação


     Depois de passar por uma cirurgia para a retirada de um granuloma nas cordas vocais, no dia 20, o cantor John Mayer está em completo repouso vocal, informa o site TMZ. O cantor comentou sua situação em um site de relacionamentos e lamentou não poder usar a voz.

"Foi um longo processo para ver se o tempo seria uma alternativa para a cirurgia, mas mesmo após duas semanas sem falar não houve melhora. Eu nunca pensei que um dia desejaria fazer o que amo de novo sem poder. Eu fico acordado à noite, pego partituras e sonho que estou tocando em um grande palco. A única diferença entre agora e quando eu tinha 18 anos é que agora eu tenho este lindo CD esperando por mim e não posso cantá-lo. Até poder voltar aos palcos, estou saindo de cena. Vou viajar pelo país, ver e ouvir".
Post para seus fãs no Tumblr
fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...