sábado, 20 de agosto de 2011

Fica a Dica - Make Dourado + Preto


     Se você está sem idéias de make para uma festa mais chique, fica a dica, make dourado + preto, além de lindo é elegante e discreto! A criação é do beauty artist Ricardo dos Anjos, que se inspirou nos anos 70 Você vai precisar de lápis preto, pigmento (ou sombra) dourada e cobre, base, rímel e pó compacto.

  1. Prepare a pele com hidratante, base e pó compacto. Inicie a maquiagem aplicando o lápis preto no interior dos olhos, e use-o como delineador também, fazendo uma linha grossa na raiz dos cílios superiores.
  2. O próximo passo é aplicar o pigmento ou sombra dourada na pálpebra móvel, exceto no canto esquerdo. Esfume bem para garantir um efeito “degradê”. A sobrancelha, como dá pra ver na foto, é bem clarinha, quase apagada – você pode clarear as suas sobrancelhas usando base e pó compacto, para que desapareçam um pouco. Aplique a sombra cor de cobre levemente por cima da sombra dourada, especialmente perto dos cílios.
  3. Para finalizar, muito volume nos cílios. Escolha o batom de sua preferência – pode ser um nude, pra ficar discreta, ou um batom mais forte para destacar os lábios.
info: blog Das Marias fotos: Chic

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...