domingo, 27 de fevereiro de 2011

Looks: Volta as Aulas

     Eu sei que muita gente já voltou as aulas, eu também, mas ainda acho esse post válido. A não ser para quem tenha uniforme, as vezes fica muito difícil saber o que usar para ir pra aula, então seguem algumas dicas...


Para ver todas elas em detalhes, clique em mais informações!

1. Blusa Xadrez: nunca sai de moda, para ficar mais casual é só jogar uma camiseta ou blusinha por baixo, assim você se protege do frio e tem como tirar no calor. Sempre que você quiser deixar o look mais arrumadinho é só trocar o tênis por uma sapatilha, funciona sempre! A barra da calça dobrada também é outra opção para sair da mesmice.

2. Vestido Florido: dias quentes pedem roupas leves, e nada melhor do que um vestidinho solto de estampa floral, a sapatilha colorida deixa o visual mais divertido e o casaquinho complementa para proteger daquele ventinho chato.

3. Bermuda Jeans: outra opção para os dias de calor é colocar uma bermuda jeans, troque o tênis por um oxford e pronto! O cintinho marcando a cintura também é uma idéia bacana. A bolsa tipo pasta escolar também está em alta.

4. Polo: se tem uma peça de roupa que mais me lembra escola é a blusa bolo, totalmente Preppy! Acrescente uma calça jeans e um tenis All Star e pronto, para quebrar o look, escolha uma mochila com estampa divertida!

5. Camisa Podrinha: sabe aquele tecido fresquinho e que é amassado naturalmente? Então é outra idéia ótima para ir pra aula, complemente o look com calça clara e rasteirinha.

Já no quesito make eu recomendo os 5 itens mais básicos e indispensáveis:

1. Blush rosinha ou pêssego
2. Batom nude ou rosa opaco
3. Rímel transparente para sobrancelhas
4. Rímel marrom (deixe o preto para sair)
5. Lápis de olho bege/nude

Gostaram das dicas?

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...