sábado, 15 de janeiro de 2011

A Beleza da Pixar

  Conheço muitas pessoas que, quando eu comento sobre animação falam: "Que coisa de criança!!" e que não assistem nenhum tipo de filme do genêro porque são infantis. Bom, eu não falo nada pra não criar confusão, porque eu sei que existem filmes que só foram feitos para as crianças se divertirem, saírem do cinema, comprar o boneco e pronto.
  Mas existem também aquelas histórias lindas, que realmente emocionam e que, pelo menos para mim, humilham fácil qualquer filme "de adulto" que tem por aí. Exemplos desses filmes? A Pixar! 
  É incrível imaginar que, com tantos filmes já lançados, a Pixar continue sempre acertando e conseguindo fazer um filme melhor que o outro. Já vi todos os filmes da Pixar, o primeiro foi Vida de Inseto, no cinema, tinha 7 anos! E depois de tantos filmes e de tanto tempo, eu posso confessar que eu sou fã incondicional de todos os filmes e também posso dizer que eles podem até ser filmes de criança, mas se você tem um pouco de atenção e paciência, você pode descobrir o que é uma obra-prima bem na sua frente.
  A qualidade, as cores, o desenho, tudo na Pixar é impecável! E o mais legal é que, mesmo com tanto sucesso, a Pixar não cai em um lado comercial discutível como aconteceu com Shrek, os filmes realmente melhoram com o tempo e as histórias continuam emocionando cada vez mais. Porque, sério, quem achava que Toy Story 3 era só mais uma sequência boba pra ganhar dinheiro, mas saiu do cinema quase chorando pela perfeição da história? \o Eu sim. :P
  A Pixar ainda não errou, e acredito que não errará. Quem já viu o documentário "The Pixar Story" sabe da seriedade e do amor que é colocado em cada projeto, e, com tanta paixão, é muito difícil imaginar que alguma coisa pode sair errado!!
  Agora, pra quem não lembra, ou não viu todos esses filmes, aproveita esse vídeo do Leandro Copperfield, com algumas das imagens especiais, que, de acordo com o próprio Leandro (e também muita gente), fizeram a infância mais feliz!


Beijos!!

Post by Priscilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...