quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A Mediadora

  
     Quem gosta de ler já deve ter ouvido pelo menos uma vez no nome Meg Cabot, famosa por livros como a série O Diário da Princesa, A Garota Americana, A Rainha da Fofoca entre outros, ela sabe como escrever um bom livro. Sempre divertido e com história bem reais, que poderiam acontecer com a gente ou com uma amiga próxima, é autora de mais de 60 livros, tem 43 anos e mora com o marido e a gata de um olho só, Henrietta, em Nova York.
     Eu sempre fui fã de seus livros, especialmete o Diário da Princesa, mas quando acabei de ler o último livro da série no ano passado, uma amiga minha falou para eu ler outra série, não tão conhecida, A Mediadora. Acabei de ler Gossip Girl e segui seu conselho. Em menos de duas semanas eu acabei todos os seis livros da série. É realmente viciante, você não consegue parar de ler, tanto é que eu lia os livros em praticamente uma tarde.
     A série conta a história de Suzannah Simon, uma garota de aproximadamente 16 anos que é uma mediadora, cujo papel é ajudar os fantasmas a atingirem seus objetivos, e assim poderem passar para a pós-vida. Não vou contar mais da história para não perder a graça para quem se interessar em ler, só digo que os livros são muito bons, repletos de aventura, muito suspence e romance.
     A Disney comprou os direitos do livro e vão fazer um filme, só não se tem previsão de quando. Por um lado seria o máximo ver os personagens nas telonas, o problema é eles serem fiel a história, é esperar para ver. 

Post by Fernanda

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Esmalte do Dia - Degradê Rosa

O esmalte do dia hoje é degradê rosa, super tendência e fica lindo, pode ser azul, verde, roxo...use a sua criatividade.
Todos os que eu usei foram da impala, na ordem da esquerda para a direita, leme, pink, rio doce, brisas e marilyn. O que eu mais gostei foi o brisas, ele é lindooo!!
Pintar a unha assim é super tendência nos EUA e na Europa. Espero que tenham gostado e até a próxima.

Post by Fernanda

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O corte ideal - parte II

     Neste post eu já tinha dado dicas para quem quer cortar o cabelo de acordo com o formato do rosto, agora eu vou dar dicas para os tipos de cabelo.

Anne Hathaway, Avril Lavigne, Hayley Williams, Rachel Bilson

aposte em: quem tem cabelo liso pode arriscar todo tipo de corte. Não tenha medo de apostar nas franjas (das mais longas às curtas), nas camadas bem destacadas e no comprimento desfiado à navalha, que dá caimento.
fuja de: cortes muito retos, eles evidenciam as pontas duplas e podem deixar o cabelo murcho e sem movimento.

Fica a dica - Gelo ajuda a fixar o make

     A dica de hoje eu encontrei nesse blog aqui, achei bem interessante, mas ainda não testei. Antes de começar a se maquiar você limpa a pele normalmente, dai você molha dois pedaços de algodão em água gelada e coloca em cada olho, depois você enrola o gelo em um pano fino e limpo, tipo gaze e passa em toda a pele por aprox. dois minutos. Depois pode começar a se maquiar.
     O gelo aplicado à pele refresca nos dias de calor e ainda desincha e acalma a pele, atenuando olheiras, fechando poros e aumentando a fixação da maquiagem. Fica a dica, até a próxima.




Post by Fernanda

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Esmalte do Dia - Pistache

     O esmalte de hoje é o pistache da Impala, eu não gostei muito da cobertura não, o esmalte é muito ralinho, tive que passar três camadas e mesmo assim ainda ficou meio transparente. Eu passei o Matt Plus da Big Universo por cima.

Post by Fernanda

Estréia: The Last Song

    
     Miley Cyrus pode ser mais uma adolescente chatinha que quer ser a próxima Britney, mas nesse seu novo filme eu acho que ela pode se redimir um pouco... Baseado em mais um livro de Nicholas Sparks (Dear John) o filme é ambientado em uma pequena cidade praiana do sul dos EUA, onde um pai afastado (Greg Kinnear) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela por meio da única coisa que eles têm em comum − a música − em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.


     O filme tem estréia prevista para 14 de Maio de 2010 no Brasil e tem cara de ser legal, pelo menos a história é interessante.

Post by Fernanda

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dica de Série - Glee

     
     Toda escola tem seus grupinhos, os mais populares, os esportistas, os artistas, os estudiosos, os "não tô nem ai pra nada" e...os que gostam de música e fazem parte do coral, e é baseado nisso que criaram o seriado Glee. A série é estilo comédia/musical e faz o maior sucesso nos EUA, ela é produzida pela FOX e já ganhou um Globo de Ouro de melhor série de comédia.
     A  história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima, Ohio, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados.

O corte ideal

     Como muitas pessoas tem dificuldade para descobrir qual o melhor corte de cabelo para o formato de rosto, resolvi fazer um post para ajudar na hora de ir ao salão...

Tipos de Rosto
Agyness Deyn, Katie Holmes e Gwyneth Paltrow
- Quadradoesse tipo de rosto caracteriza-se pela testa e maxilar largos, precisa de mais volume no alto da cabeça e laterais mais baixas. Para alongar o rosto trabalhe com o volume dos fios acima da testa. A textura ondulada e mechas de cabelo caindo displicentes ajudam a quebrar a rigidez do rosto quadrado. Evite linhas retas.
Aposte em: cortes irregulares, porque dão mais leveza ao rosto.
Fuja de: cortes retos e curtos, que acentuam ainda mais o maxilar.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Esmalte do Dia - Sereia + Glitter

     O esmalte do dia de hoje é uma contribuição da minha amiga aqui de BH, Marcella, e é outra opção para quem quer investir em glitter. Ela passou o sereia da impala e o glitter forte da Speciallità por cima.

Post by Fernanda

Fica a dica - Aumentar ou diminuir os olhos

     Aqui vai outra dica super legal para quem sempre fica sem saber como dar a impressão de olhos maiores, ou de como diminuir o olhão. Eu descobri essa dica no blog do maquiador da boticário.

Espero que tenham gostado da dica, depois tem mais.

Post by Fernanda

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

iPad

     Outro gadget a entrar para minha lista de consumo é o iPad, novo aparelho da Apple lançado dia 27 de Janeiro. Ele é como se fosse um iPod touch só que bem maior, é mais fácil de navegar na internet, de digitar, ler livros, ver filmes e muito mais! O preço de lançamento é U$499,00.


Eu vou querer um!!
 
Post by Fernanda

Estréia: Dear John

     Preparem-se para se apaixonar e chorar bastante nesse próximo filme! Baseado em mais um best-seller de Nicholas Sparks (Diário de uma Paixão, Noites de Tormenta, Um Amor para Recordar e Uma Carta de Amor) Dear John (Querido John, no Brasil) conta a história de John Tyree (Channing Tatum - Ela Dança, Eu Danço ARGH), um soldado que se apaixona por Savannah Lynn Curtis (Amanda Seyfried - Mamma Mia),  uma estudante de um colégio conservador, mas precisa enfrentar o tempo e a distância para realizar o sonho de se casar com ela. Durante os próximos sete anos, o casal é separado, pois John precisa voltar para o exército e os dois começam a manter contato através de cartas apaixonadas.
     O filme dirigido por Lasse Hallström (Gilbert Grape - Aprendiz de SonhadorChocolate e Casanova) estreiou nos EUA no último dia 5 e já passou na frente de Avatar que liderava há sete semanas. A estréia brasileira está prevista para 07 de Maio de 2010 (saco!?). Quem já viu os filmes sabe que o cara sabe escrever uma bela história de amor, então quando for assistir não esqueça o seu kleenex.

Post by Fernanda

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Esmalte do Dia - Rosa Bebê

     O esmalte que eu resolvi passar hoje foi o bebê da speciallità free + Matt Plus, a cor é linda mas o problema é que ele mancha um pouco e tem que passar mais de duas camadas para ficar sem falhas. Outra coisa, descasca muito fácil, as vezes por não ter tolueno ou formaldeido, não sei, mas para as alérgicas é uma ótima opção de cor!

Post by Fernanda

Dica de Série - Gossip Girl

Hoje (depois de 4 meses) eu finalmente acabei de ler a série Gossip Girl. Para quem não conhece, é uma série de livros escritos por Cecily von Ziegesar que conta a história da vida glamurosa de um grupo de adolescentes nova-iorquinos. 
     A história é narrada por uma misteriosa blogueira, que conta todos os detalhes do dia-a-dia dos personagens em seu blog, a série é formada por 13 volumes (todos já lançados no Brasil). Em 2007, nas mãos de Josh Schwartz e Stephanie Savage (mesmos criadores de The O.C.) a história passou para a telinha e virou uma super série de tv, com personagens e figurinos incríveis! A série está em sua terceira quinta temporada.
     Os livros até que são legais, o problema é que a história não flui muito, cada livro é como se fosse um acontecimento só, como uma festa ou uma viagem. Definitivamente não vale a pena comprar toda a coleção, a não ser que você seja SUPER fã, por causa do preço salgado de cada livro (entre R$30,00 e R$45,00). Na minha opinião sou muito mais comprar a série de tv, porque a história e as personagens são muito mais interessantes...
Para fãs de 90210, The O.C. e Pretty Little Liars


Post by Fernanda

Fica a dica - Remover esmalte com glitter

Hoje eu vou começar uma nova coluna aqui no blog sobre dicas de make, roupa, cuidados com a pele, enfim tudo que aparecer de legal eu coloco aqui. Para estreiar eu resolvi dar uma dica de como remover esmalte com glitter, já que foi meu último esmalte do dia... Estava eu um dia desses olhando os blogs da vida quando me deparei com esse tutorial!

Você vai precisar de:
- Folha de alumínio (dez pedaços – um para cada dedo!);
- Algodão em bolas (dez pedaços que envolvam toda a unha);
- Acetona ou removedor de esmaltes de sua preferência;
- Relógio/cronômetro.

Para começar corte pedaços compridos de alumínio, de forma que dê para cobrir toda a unha
molhe cada pedaço de algodão na acetona/removedor e coloque por cima da unha

envolva todo o dedo já com algodão no pedaço de papel alumínio

     Repita o processo nos outros dedos, é mais fácil fazer cada mão de uma vez, cronometre 5 minutos (nunca menos que isso, se não não funciona). Exercendo uma pequena pressão na unha, retire o alumínio e o algodão.

O resultado deve ser esse:




     Agora não precisa mais ter medo de passar esmalte com glitter e ficar toda brilhante na hora de tirar. Eu testei e realmente funiona, amei a dica e espero que vocês também tenham gostado.

Até o próximo fica a dia!

Post by Fernanda

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Esmalte do Dia - Glitter Prata

     Inspirada pela unha da Katy Perry, resolvi inovar e passar esmalte de glitter! Claro que não ficou igual, mas não tenho paciência nem $$ para fazer igual ao dela, pelo menos ficou brilhante!! O esmalte que eu usei foi o Glitter Forte 388 da Speciallità. É uma ótima idéia para uma festa ou para ir pra balada...

Post by Fernanda

Esmaltes de Inverno Arezzo

     Como eu tinha falado aqui, os esmaltes da Arezzo da coleção de verão fizeram tanto sucesso que eles realmente resolveram investir, e agora para o inverno serão 22 cores!! SIM, 22 cores entre cremosos e metálicos. 
     São elas: prata, ouro, new grey, eclipse, party red, red night, luxo fun, miss red, grey sky, grafiatto, black metal, new blue, light purple, deep violet, purple sky, iron cotton, purple metal, bronzee, steel shine, cotton e night blue. O preço continua o mesmo (R$9,90) e estará nas lojas a partir de Março.

Post by Fernanda

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Estréia: Valentine's Day

     O Dia dos Namorados está chegando, pelo menos nos EUA (14.02.2010, 12.06.2010 no Brasil) e para comemorar a data teremos um filme, Valentine's Day (Idas e Vindas do Amor no Brasil, eu sei, UÓ!!). O filme só tem estrelas (tipo Ele Não Está Tão a Fim de Você), entre elas Julia Roberts, Anne Hathaway, Taylor Swift, Emma Roberts, Jessica Alba, Jessica Biel, Jennifer Garner, Bradley Cooper, Ashton Kutcher, Eric Dane, Patrick Dempsey, Jamie Foxx e Taylor Lautner. Ou seja, só de ter essa galera o filme já é bom, e por ser comédia romântica é melhor ainda, IMPERDÍVEL.
     O filme mostra o cotidiano, de alguma forma interligado, de casais e solteiros em Los Angeles no Dia dos Namorados, dirigido por Garry Marshal, "Uma Linda Mulher" e "O Diário da Princesa", tem estréia prevista para 19 de Fevereiro aqui no Brasil. Esse promete entrar para a minha lista de favoritos...

Post by Fernanda

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Esmalte do Dia - Preto

     O esmalte que eu estou usando hoje é um pretinho básico, mais de todos os que eu tenho essa foi a marca que tem a melhor cobertura, uma camada basta. Ele é o número 014 da Speciallità Hits.

Post by Fernanda

Tune in: Ke$ha




     Ke$ha Rose Sebert é a nova sensação do mundo da música. Californiana de 22 anos foi criada no Tenessee, mas reside atualmente em LA! Ela não surgiu do nada, já teve suas músicas em seriados como The Hills e My Super Sweet 16. Co-escreveu a música This Love para The Veronicas, fez backing vocal pra Britney Spears e Paris Hilton, escreveu a música The Time Of Our Lives para Miley Cyrus e participou da música Right Round com Flo-Rida e do clipe "I Kissed a Girl" de Katy Perry.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...