sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Looks: Tendências parte I

     Como a gente é bombardeada de informação todo o dia às vezes fica difícil saber qual informação absorver, quando se fala de moda então é bem difícil, por isso eu resolvi fazer os looks de hoje com as maiores tendências que eu vejo por ai e como você pode combinar com outras peças sem ter que usar do jeito que ela sai da passarela. Como são muitas as tendências, vou dividir por partes, vamos lá:

(clique na imagem para ampliar)


     1. Hippie Chic: look bem moderno e decolado. Como a clog é um sapato bem pesado e marcante evite usar com calça que tenham a barra larga, opte por calças skinny e de preferência com a barra um pouco mais curta. O suspensório dá um ar boyfriend ao visual. Tendências: clogs, franjas, jaqueta perfecto, jeans + jeans.

     2. Girlie: preto e branco nada básico, para dar um up aposte em uma peça como um maxi colar ou maxi biju, uma bolsa dourada (ou colorida) também faz o trabalho. Tendências: plumas, ombro marcado e renda.

     3. Fashionista: look nada básico que dá para sair tanto a noite quanto de dia. Tendências: renda, nude, cinto com nó, jaqueta militar, orford ou mocassim e short podrinho.

     4. It Girl: look mais arrumado, perfeito para uma festa. Moderno e clássico ao mesmo tempo. Tendências: saia de tule, casaco de pele (FALSO, porfavor!!) e sapato com pom pom.

     5. Cool: visual bem descontraído e divertido. Ótimo para sair de dia, e se for sair à noite é só trocar a blusa. Tendências: verde militar, barriga de fora (só para quem está com a academia em dia!!) e blusa jeans.

     Espero que essas dicas ajudem na hora de montar o look para sair... Até a próxima!

Post by Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...