segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O Show do Jason Mraz


     Gente, como eu tinha falado aqui, eu fui ao show do Jason Mraz ontem! Tava LOTADO, os ingressos tinham esgotado e tava chovendo gente lá dentro no forno que é o Chevrolet Hall. Apesar de curto, 1h30min, o show foi muito bom! Ele começou com "You and I both" e cantou vários sucessos como "I´m Yours", "Make it Mine" e "Lucky". 
     Sempre muito tranqüilo, foi super simpático com o público, dançou bastante, ensinou o público sua coreografia e agradeceu a presença de todos. A banda é muito boa e o clima de lual pairava sobre o Chevrolet. Para encerrar o show, antes do bis, cantou a famosa música do rei Bob Marley "Don´t worry" e levou a platéia ao delírio!!
Resumindo, quem não foi perdeu, porque o show foi muito bom!!

Post by Fernanda

domingo, 29 de novembro de 2009

Esmalte do Dia - Espelho

    O esmalte de hoje é o espelho da coleção balneário da Impala, que eu falei aqui. Ele tem um tom meio laranja com rosa, é lindo e tem uma cobertura ótima, duas camadas bastam!


Post by Fernanda

sábado, 28 de novembro de 2009

Organize seus Livros!

     Eu como AMO ler e tenho mania de organizar tudo, descobri um site muito legal! Chama Shelfari. Nele você pode adicionar os livros que você já leu, os que deseja comprar, os que você tem... Além de dar nota para os livros, você pode adicionar os seus amigos e trocar idéias sobre os livros! Pode participar de grupos e descobrir pessoas com interesses em comum.

Esmaltes NEON


Como a Carol tinha falado aqui, NEON também está super na moda para o verão, e eu vim aqui falar de esmalte, que não deixa de ser um acessório fashion!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Esmalte para quem é alérgico

    A maioria das meninas AMA esmalte, só que algumas tem alergia, mais isso não é motivo para desespero! Existem muitas marcas que fazem esmaltes hipoalergênicos. A alergia normalmente é por causa da presença de Tolueno e Formaldeído na composição química do produto.
     A Colorama estranhamente não faz propaganda disto, mas já retirou a substâncias de seus esmaltes. O ruim é que agora parecem durar menos nas unhas, por outro lado, traz várias opções de base e de cores.

Make NUDE

Aproveitando o post da Carol sobre cores do verão, eu vim falar de MAKE NUDE!!
     Qualquer pessoa pode usar nude e você pode usar pra balada, festa, casamento, trabalho...
Agora... como escolher a cor ideal para seu tom de pele?? 

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Cores do Verão: NUDE

Carol estreando aqui no blog! E vamos para um assunto menos intelectual, mas não menos importante: MODA.
Todos nós amamos, certo? Sim!!!
E para começarmos bem, o assunto da vez é verão. Para ser mais específica, as cores que prometem na estação, com algumas dicas pra estar na moda sem gastar muito...
Essa vai ser uma nova série com vários posts, porque eu tenho muita coisa pra falar sobre cada cor (eu me empolgo né gente). Hoje é dia de...
NUDE
Sim, ele vem com tudo! O nude, cor que imita o tom da pele, é uma ótima alternativa para as básicas, tanto em festas quanto no dia-a-dia.
Vamos começar com a regra de ouro: NUNCA da cor da sua pele. Sempre escolha um tom acima ou abaixo da sua cor!
Pro dia-a-dia o nude pode ser usado de uma forma mais descontraída, apostando em maxi-acessórios e bolsas divertidas. Se você não gostar do look monocromático, pode misturar com outras peças. Fica ótimo com preto. (Esses dias eu vi uma menina na balada com um bandage dress nude e preto, PERFEITO).


Outra aposta do verão: nude com neon. A Vogue de alguns meses atrás trouxe um ensaio fantástico da dupla que promete, algumas fotos abaixo:


 Se você não gostou muito da idéia dos looks monocromáticos, não precisa ficar fora dessa tendência! Uma das maneiras é investir nos sapatos. Citando Christian Louboutin, “Três sapatos não podem faltar no armário de uma mulher: um sapato de salto cor da pele “para que fique invisível e ela pareça estar nua”, um peep toe preto e um par de Havaianas.” Os sapatos nude, além de serem super neutros, alongam a silhueta, sendo de salto ou não. Os saltos são ótimos, porém as rasteiras vem com tudo (ainda mais pra mim, uma fã incurável das gladiadoras).


Pra terminar, algumas dicas de compras para ficar na moda sem ir a falência! E o melhor, dá pra comprar tudo online...


(6) Regata básica Hering, R$ 19,90 (http://www.heringwebstore.com.br/loja/Comprar.aspx?ItnKCod=01AE)

xoxo

Posted by Carol

Beatlemaníacos

     A melhor e maior banda do mundo nunca saem de moda e eu vim aqui pra mostrar duas novidades super legais para os Beatlemaníacos como eu. A primeira é que a Revista Bravo lançou no mês de Outubro agora um especial dos Beatles. A revista ta linda, com muitas fotos e informações sobre a banda, trás também uma linha do tempo, letras de música, os filmes, um ensaio fotográfico, a influência que teve na criação de outras bandas conhecidas e muito mais. Ela custa R$14,95 e ainda pode ser encontrada nas bancas! Vale muito a pena para quem é super fã ou para quem apenas curte a banda, a final os caras mudaram a história da música!

Estréia: Paranormal Activity


     Na última sexta-feira 13 eu fui ao cinema ver Atividade Paranormal, fiquei sabendo do filme pelos TT do Twitter, porque o filme não teve nenhuma divulgação, foi de boca em boca mesmo. O filme foi lançado nos EUA dia 25 de Setembro e segue os passos de Bruxa de Blair (de 1999) um filme de baixo orçamento (11 mil dólares) mais que já arrecadou mais de 80 milhões de dólares! Diferente de Bruxa de Blair, Atividade Paranormal se passa em uma casa e não em uma floresta. O filme conta a historia de um jovem casal que se muda para uma casa onde fenômenos inexplicáveis começam a acontecer, eles resolvem filmar tudo o que acontece a noite, enquanto tentam dormir, pois é o horário em que as atividades normalmente acontecem com maior freqüência.

     O estreante Oren Peli foi quem escreveu e dirigiu o longa, que levou apenas uma semana, em 2007. Peli baseou-se em suas próprias experiências com barulhos estranhos quando se mudou para uma nova casa. O filme virou sensação em festivais independentes nos EUA até ser descoberto e comprado por uma bagatela de 300 mil dólares pela Paramount e lançado no cinema com uma boa campanha de marketing viral pela internet.
     Quando eu fui ver o filme, estava esperando um filme de fantasmas como todos os outros, em que você leva um susto aqui, outro ali, mais logo quando acaba o filme já nem se lembra da história direito. Mais estava totalmente enganada, por ser filmado apenas com uma câmera a sensação é que você está dentro da casa, presenciando tudo o que acontece. O começo é um pouco tediante, mais à medida que as atividades vão aumentando e as noites aparecem com mais freqüência o medo vai crescendo e você fica super tenso na cadeira do cinema. Gritos são garantidos (e não só da parte feminina).
     As piores partes são as que eles estão dormindo "O que acontece quando você dorme?". Dão muitoooo medo! Não tem nem como descrever, só vendo o filme mesmo, mais eu sei que no dia eu não consegui dormir e mesmo já fazendo mais de uma semana que eu vi, eu não consigo dormir em casa sozinha!



Devo dizer que as críticas estão totalmente certas:
"Algumas das cenas mais macabras contida em filmes de terror dos últimos anos.” e "Melhor  thriller  americano da década" 

"Pesadelos são garantidos."

 daqueles que fazem você pensar duas vezes antes de apagar a luz à noite." http://www.anica.com.br/2009/10/28/atividade-paranormal/

     Dizem que tem um final alternativo daquele que está passando no cinema, mais eu não vi e não sei onde encontrar para assistir. Outra façanha desse filme é que o público que vai ao cinema está aumentando ao invés de diminuir, como acontece com os demais filmes, isso porque como não teve divulgação às pessoas estão sabendo do filme agora. No dia que eu fui a sala estava vazia, já na outra sexta feira os ingressos tinham esgotado.

Assista o trailer abaixo, e se tiver coragem de ir ao cinema ver o filme conte pra gente o que achou!

     Em BH o filme só está passando no Pátio Savassi na sessão de 00h20min. O motivo?? Você tem que pedir para o filme passar na sua cidade, votando no site oficial http://www.atividadeparanormal.com.br/paranormal/index.php

Post by Fernanda

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Esmalte do Dia - Love


     O esmalte de hoje é o LOVE da Risqué. Ele não é nenhum lançamento, mas vermelho nunca sai de moda!! Ele tem ótima cobertura e não precisa de mais de duas camadas!!


Post by Fernanda

Como organizar seus esmaltes!

Depois de ver esse post aqui eu resolvi fazer o mesmo com os meus esmaltes:

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Cranberries e outras bandas que virão ao Brasil em 2010

   Depois de anunciarem a volta aos palcos a banda irlandesa fará quatro shows no Brasil em Janeiro e Fevereiro de 2010. Essa é a primeira vez que o quarteto fará shows no país:
28.01.2010 Rio de Janeiro Citibank Hall Rio 
30.01.2010 São Paulo Credicard Hall 
31.01.2010 Belo Horizonte Chevrolet Hall
03.02.2010 Porto Alegre Pepsi On Stage 
     Cranberries é conhecida pelos hits "Linger" e "Salvation". “Segundo a vocalista Dolores O’Riordan eles tocarão faixas de seu novo álbum solo (No Baggage), assim como nossos grandes sucessos”.

Estréia: Inglourious Basterds

     Semana passada eu fui assistir o filme Bastardos Inglórios. O filme foi escrito e dirigido por Quentin Tarantino e é estrelado por Brad PittChristoph WaltzMélanie Laurent e Diane Kruger.

 "A história se passa durante a Segunda Guerra Mundial, quando um grupo de soldados americanos judeus conhecidos como "The Basterds" (os bastardos) são responsáveis por espalhar o medo e o terror no Terceiro Reich, escalpelar e assassinar brutalmente os nazistas. É nesse ambiente que eles cruzam o caminho de uma jovem judia que tem um cinema em Paris e é alvo dos soldados."
     O filme é bem interessante, e tem uma visão bem diferente dos filmes já feito sobre a segunda grande guerra. Para quem não gosta de história nem perca seu tempo indo ao cinema. O filme é super violento e bastante demorado (153 min), mas se você conseguir acabar o filme sem dormir vai ver que é um ótimo filme, com muitas cenas engraçadas e uma trilha sonora espetacular. Vale à pena conferir a excelente interpretação do talentoso e irritante Christoph Waltz.


Alguém já foi ver o filme? O que achou, deixe seu comentário!

Post by Fernanda

Jason Mraz faz Shows no Brasil

     Para quem ainda não sabe o cantor norte americano Jason Mraz, conhecido por músicas como "I´m Yours", "Make it Mine" e "Lucky" está no Brasil para promover o seu cd "We Sing. We Dance.We Steal Things." de 2008. É a primeira vez que Jason vem ao Brasil, ele já fez shows em Curitiba e São Paulo. Ele ainda vai fazer shows em:


24/11 - Porto Alegre, RS
26/11 - Rio de Janeiro, RJ
28/11 - Brasília, DF
29/11 - Belo Horizonte, MG


Quem é de BH ainda da tempo de comprar ingresso aqui.

     
     Eu vou ao show! Depois eu posto algumas fotos e conto como foi! Pra quem não conhece vale a pena escutar algumas músicas e quem sabe ir ao show!

Alguém ai já foi ou vai no show??

Post by Fernanda

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Estréia: Twilight Saga: New Moon

(Esse post contém spoilers)
     Gente, eu não agüentava mais a espera para ver Lua Nova, tanto é que eu fui na estréia mesmo! Foi uma hora e meia na fila do cinema e muita gritaria... Tinha gente tão desesperada que estava assistindo Crepúsculo no notebook! HA. Para quem não leu o livro vai amar o filme, porque depois de um ano de espera finalmente vão ver Edward, Bella, Jacob e os outros personagens novamente. Já para quem leu o livro, pode sentir falta de algumas partes importantes (quando vocês verem o filme vão perceber).
     O que eu não gostei foi a trilha sonora, pode ser por causa dos gritos histéricos das meninas quando cada personagem aparecia (menos o Jasper, não sei porque! Eu gosto dele...), mais as musicas e o "score" do primeiro filme são bem melhores. Eu também não gostei que eles mudaram muito a aparência dos vampiros, estão todos muito bonitos claro, mais preferia o estilo do primeiro. Repare também que a maquiagem não foi muito bem feita, da para ver direitinho a marca no pescoço, reparem!!
     A parte boa definitivamente são os lobos, muito bem feita a transformação de Jacob e dos outros em lobo, adorei! Dakota Fanning está fantástica no papel de Jane, a pesar de falar muito pouco ela arrasou. Taylor Lautner também está muito bom na pele de Jacob, a transformação que ele passou de Crepúsculo para Lua Nova é impressionante, daí os gritos histéricos. Você pode não gostar também da forma como o filme acabou, com gostinho de quero mais, e teremos que esperar até Junho do ano que vem para ver Eclipse. 

    Eu também acho que se o filme tivesse sido feito com mais calma, poderia ter ficado melhor! Por ter sido dirigido por um homem a parte mais romântica do filme ficou meio reprimida, dando espaço pra mais ação, já que um dos objetivos de Chris Weitz foi atrair mais os meninos para o cinema, já que Crepúsculo seria um filme "muito romântico e sem ação" não despertando a atenção masculina. Eu só espero que Eclipse seja melhor, mais tenho medo da rapidez com que o filme foi feito. Eu vou ver o filme de novo com mais calma, e qualquer comentário adicional eu conto aqui...


E ai, vocês já viram o filme? O que acharam? Deixe seu comentário ai.

Eu sou totalmente "Team Jacob" e a Carol é "Team Edward" e vocês??


Post by Fernanda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...